Racks de armazenamento suspensos removem itens na garagem

Getty ImagesGetty Images

Q : Já estou farto do material da minha garagem. Existem caixas espalhadas por toda parte e nenhum lugar para colocá-las. Eu estava navegando pelos corredores do home center e notei alguns sistemas de armazenamento suspensos. Quantas coisas posso armazenar neles e qual a dificuldade de instalação?

PARA: Já estive em muitas garagens como a sua. Uma vez, eu estava indo verificar o aquecedor de água de um cliente e, quando chegamos lá, nem podíamos ver. Estava escondido no canto da garagem atrás de anos de tesouros acumulados.

Quando isso acontecer, é hora de uma venda de garagem.

Os sistemas de armazenamento suspenso, comprados em loja ou caseiros, são uma excelente maneira de limpar um lugar para andar em sua garagem. Os sistemas comprados em lojas medem 45 polegadas quadradas ou 48 polegadas quadradas (eles podem ser conectados juntos) e podem ser montados em vigas de teto em centros de 16 polegadas ou centros de 24 polegadas.

25. August Sternzeichen

Você pode ajustar a altura dos racks de armazenamento para pendurar geralmente de 16 a 28 polegadas do teto, portanto, observe sua cabeça enquanto caminha. Quando instalado, você terá cerca de 30 pés cúbicos de espaço de armazenamento por rack.

Você pode pendurar um rack ou vários próximos uns dos outros. Isso ajudará a dispersar a carga, mas você não deve pendurar mais de dois racks no mesmo conjunto de vigas (dependendo da marca, cada rack pode conter até 700 libras).

Comece medindo a largura das vigas e planejando onde deseja instalar os racks. Você precisa ter cuidado com o mecanismo de abertura da porta da garagem e os trilhos da porta para que os racks não interfiram com o funcionamento da porta. Você ainda pode instalar racks acima dos trilhos, mas apenas certifique-se de que a porta não bata nos racks durante o trajeto.

So trimmen Sie eine Innentür

Depois de selecionar onde deseja instalar os racks, você precisa encontrar as vigas do teto. Execute um localizador de vigas pelo teto e marque a localização das vigas.

Os racks são suspensos por quatro hastes que são presas ao teto com suportes. A parte inferior das hastes segura as grades que suportam o peso dos itens que você armazenará.

Você pode segurar temporariamente os suportes angulares no teto com um prego até inserir e diminuir os parafusos de fixação. Use as barras de suporte como gabarito para localizar a posição dos suportes de teto (essas barras de suporte serão usadas posteriormente na montagem).

Depois de ter o espaçamento correto, pregue os outros suportes no teto também. Se você precisar mover um, é fácil apenas puxá-lo para fora da parede de gesso e colocá-lo onde quiser. Cada suporte requer dois parafusos lag (fornecidos com o kit) e deve penetrar nas vigas do teto em pelo menos 1½ polegada. Lembre-se de pré-perfurar os orifícios para os parafusos de retenção.

Depois que todos os quatro suportes estiverem presos ao teto, prenda as hastes de baixo a eles. As hastes para baixo vêm em duas peças para que você possa ajustar a altura do rack.

22.10. Sternzeichen

A primeira peça, a haste reta, é aparafusada ao suporte de teto. A segunda peça tem um cotovelo na parte inferior e se conecta à primeira peça com dois parafusos. O suporte de cotovelo está na parte inferior da segunda peça e se conecta à bandeja.

Quando você tiver todas as quatro hastes para baixo montadas e ajustadas para a altura, você pode adicionar as barras de suporte. As barras de suporte conectam a parte inferior das hastes inferiores. As barras de suporte ficam no topo do cotovelo das hastes de baixo e são aparafusadas a elas. Agora você pode apertar todos os parafusos.

Insira as grades no topo das hastes para baixo e fixe-as uma na outra e nas barras de suporte. Se desejar adicionar racks adicionais um ao lado do outro, você pode conectá-los com as tiras de amarração fornecidas.

A única coisa com que você precisa se preocupar agora é que, se você for alto, poderá quebrar a cabeça na prateleira ao passar.

Wie erkennt man, ob ein Zwillingsmann an dir interessiert ist?

Mike Klimek é um empreiteiro licenciado e proprietário da Las Vegas Handyman. As perguntas podem ser enviadas por e-mail para handymanoflasvegas@msn.com. Ou envie pelo correio para 4710 W. Dewey Drive, No. 100, Las Vegas, NV 89118. Seu endereço na web é www.handymanoflasvegas.com.

Faça Você Mesmo

Projeto: Instalando racks de armazenamento de teto

Custo: a partir de $ 80 por rack

Tempo: cerca de 2 horas por rack