Perguntas sobre a cidade de Boulder: terreno de mercearia, segurança pública, tecnologia de energia limpa

Prefeitura de Boulder City em 401 California Ave. (Celia Shortt Goodyear/Boulder City Review) Prefeitura de Boulder City em 401 California Ave. (Celia Shortt Goodyear/Boulder City Review)

Os eleitores de Boulder City serão convidados a avaliar a venda de terras para um supermercado, designando fundos para instalações de segurança pública e se tecnologias de energia limpa devem ser permitidas no Vale do Eldorado quando forem às urnas em novembro.

Terreno para mercearia

Welches Zeichen ist der 24. August?

A primeira pergunta pergunta aos eleitores se a cidade pode vender 16,3 acres de terra de propriedade da cidade especificamente para o desenvolvimento de uma mercearia e usos de varejo relacionados. A renda da venda será dividida em 50% para necessidades como melhorias de estradas, estacionamento, becos e trilhas; 30% para necessidades de segurança pública; 10 por cento para as necessidades do Edifício Elaine K. Smith; e 10 por cento para a preservação de bens históricos de propriedade da cidade.

A carta da cidade impede que os funcionários vendam parcelas de terra de 1 acre ou mais sem a aprovação do eleitor. O lote proposto para esta venda fica a sudeste de Boulder City Parkway e Veterans Memorial Drive.

Se aprovado e o terreno for vendido, uma restrição de escritura será colocada no terreno limitando seu desenvolvimento principalmente para uma mercearia.

spirituelle Bedeutung von Bienen in Träumen

Aprovar a questão da votação não garante a venda do terreno ou a construção de uma segunda mercearia na comunidade. Nenhum merceeiro manifestou interesse em desenvolver a propriedade.

Apesar da cidade colocar a questão em votação, o apoio é escasso. Os comissários de planejamento votaram 4-1 em 17 de agosto para não recomendar que a Câmara Municipal mude o futuro mapa de uso da terra da cidade e destine o lote especificamente para uma mercearia. Os planejadores expressaram preocupação com as restrições de escritura.

Melhorias na segurança pública

A segunda pergunta da votação pergunta se a cidade deve gastar até US$ 7 milhões para melhorias nas instalações de segurança pública, incluindo a construção de uma nova delegacia de polícia e área de treinamento no corpo de bombeiros.

erweiterter führerschein nevada

O dinheiro para as melhorias viria do fundo de capital da cidade, que recebe receitas de transações imobiliárias, como arrendamentos solares.

Esta questão não afeta a proposta da nova subestação de incêndio, que foi aprovada pela Câmara Municipal em julho. O dinheiro para sua construção faz parte dos US$ 1,9 milhão da Lei do Plano de Resgate Americano alocado para instalações de segurança pública.

Tecnologia de energia limpa

A terceira pergunta pergunta se a cidade deve permitir que tecnologias de energia limpa, como armazenamento de energia em baterias, captura de carbono e hidrogênio limpo, se unam às duas instalações de geração de gás natural ou propostas em arrendamentos existentes no Vale do Eldorado fora das multiespécies. servidão de conservação do habitat.

11. Oktober Sternzeichen

Quando o terreno foi adquirido pela cidade em 1995, havia um acordo de que seria usado apenas e limitado ao lazer público, como reserva de tartarugas do deserto, instalações de energia solar, linhas de serviços públicos, servidões, estradas e torres e antenas de comunicação . Em 2007, os eleitores aprovaram a permissão para exploração, pesquisa, desenvolvimento e produção de energia geotérmica.

A produção de gás natural não está incluída como uso permitido, mas os arrendamentos existentes e as opções de arrendamento para instalações de gás natural foram adquiridos no contrato.

Atualmente, a cidade arrenda terras para uma instalação de gás natural e uma instalação de “pico” de gás natural proposta. Estes trazem cerca de US $ 1,27 milhão anualmente em receita.

Quando os arrendamentos expirarem, essas instalações não poderão continuar operando sem a aprovação do eleitor, o que faz parte do que está sendo perguntado nesta pergunta. Se aprovado, também permitiria tecnologias de energia limpa na área.

Nenhuma das três perguntas exigiria a cobrança ou imposição de novos impostos ou taxas ou o aumento de impostos ou taxas existentes.

Hali Bernstein Saylor é editor da Boulder City Review. Ela pode ser contatada em hsaylor@bouldercityreview.com ou em 702-586-9523. Siga @HalisComment no Twitter.