Queima de fotínia causada por escassez de matéria orgânica

Aqui estão algumas perguntas que respondi na semana passada.

Pergunta: Por que as pontas das folhas da minha fotínia de folha vermelha estão ficando pretas e escaldantes? O resto de cada folha está OK.

Resposta: É uma falta de matéria orgânica no solo. A matéria orgânica é o que libera o ferro em nossos solos alcalinos para nutrir suas plantas. Adicione quelatos de ferro, como EDDHA, que tornarão suas plantas mais verdes. Levará algum tempo para corrigir o problema. No início de cada primavera, antes que surja um novo crescimento, aplique este ferro especial. Certifique-se de que a planta esteja recebendo bastante água. A falta de água está causando a queimadura.

P: O que são esses insetos que parecem baratas crescidas em nosso palo verde?

R: Eles são besouros de palo verde. Eles se assemelham a uma barata de 3 a 4 polegadas de comprimento com longas antenas. Os adultos põem ovos no solo onde eclodem e vivem como larvas subterrâneas por três anos. Eles emergem de buracos do tamanho de um quarto sob a árvore no início da noite, como as cigarras. Eles atacam árvores estressadas, então mantenha suas árvores saudáveis. Para evitar atraí-los, desligue as luzes externas.

Nummer 158

P: Como podemos nos livrar dos rebentos que surgem de uma grande tamargueira que cortamos?

R: Os otários são muito difíceis de eliminar por causa de seu sistema radicular agressivo. Deixe os sugadores atingirem cerca de 3 metros de altura e borrife-os com Roundup. Depois que os sugadores morrerem, mais surgirão, então borrife-os. Repita o processo até esgotar a energia das raízes.

A razão para permitir que os sugadores cheguem a cerca de 1 metro de altura: as raízes estão usando energia para gerar mais sugadores. Com cerca de 90 cm de altura, os sugadores começam a devolver energia às raízes. Com essa pulverização, a árvore pega o anzol, a linha e a chumbada.

P: Vai prejudicar nossa árvore de algaroba se elevarmos o nível do solo sob ela 30 centímetros para plantar arbustos?

R: Você pode adicionar 2 polegadas, mas não mais. Qualquer profundidade maior interrompe o suprimento natural de oxigênio da árvore para a estrutura da raiz.

die Zahl 87

P: Quais são as pequenas gotas de líquido escorrendo das minhas folhas de quiabo?

R: É uma secreção natural das glândulas da folha e do caule e não causa nenhum dano.

P: Por que duas de minhas muitas plantas gopher morreram, mas as outras estão bem? Encontramos alguns vermes viscosos em uma raiz.

las vegas parken stadt utah

R: Gopher plantas precisam de boa drenagem ou apodrecimento da raiz se instala. Compre um alimentador de raiz Ross, que é vendido por viveiros, e faça furos na área enraizada para abrir o solo para que a drenagem possa ocorrer. Os bugs provavelmente eram bugs eliminadores iniciando o processo de decomposição.

P: Por que meus tomates Early Girl são tão pequenos?

R: Sempre que eu os planto, os frutos sempre são pequenos. Presumi que a variedade tinha folhagem esparsa e com o aumento repentino de calor, a planta não foi capaz de gerar carboidratos suficientes para satisfazer suas necessidades. Remova as frutas menores para que as frutas restantes aumentem de tamanho. Afirmo que os jardineiros não fertilizam os tomates o suficiente e muitas vezes o resultado é um pequeno fruto.

P: Por que meu abacate está amarelo claro e alongado? Parece estar recebendo bastante luz.

R: Não está recebendo luz suficiente. Coloque a mão 30 cm acima da planta para observar sua sombra. Se a sombra estiver borrada, mova-a para um local mais claro e ela interromperá o alongamento. Está recebendo luz suficiente se você vê uma sombra bem distinta.

P: O que é o pó branco acinzentado nas minhas plantas de abóbora?

welches Sternzeichen ist der 6. August?

R: É oídio e é comum nesta época do ano. Esta doença não requer umidade para começar. Ele rouba nutrientes da planta e bloqueia o sol, prejudicando a fotossíntese. Ocorre principalmente onde as plantas que amam o sol são plantadas em locais sombreados. Se necessário, aplique fungicida como medida preventiva antes que se torne um problema.

P: Os cogumelos que estão surgindo no meu quintal são comestíveis?

1158 Engelszahl

R: Existem muitos cogumelos comestíveis, mas também muitos que são altamente venenosos. Fique no lado seguro, destrua-os e compre cogumelos nas lojas.

PLANTAS QUE AMAM A SOMBRA
PARA JARDINS ESCURIDOS

Encontrar plantas sensacionais para nichos sombreados em seu jardim é um desafio à medida que nossas paisagens amadurecem. Aprenda sobre os muitos espécimes adequados que irão iluminar esses pontos sombreados. O passeio é às 8h30, de 28 e 29 de julho, no Springs Preserve, 333 S. Valley View Blvd. Visita www.springspreserve.org Para maiores informações.

A coluna do jardim de Linn Mills aparece aos domingos. Ele pode ser contatado em linnmillslv@gmail.com ou 702-526-1495.