Escolha sua própria fruta diretamente da videira

Las Vegas tem uma mina de ouro de frutas e vegetais frescos em Gilcrease Orchard, 7800 N. Tenaya Way. Você pode escolher seus próprios produtos frescos sem passar pela dor de cultivar os seus. É especialmente bom para as crianças colherem seus próprios produtos frescos da videira, em vez de comprá-los em supermercados.

O pomar produz uma grande variedade de frutas e vegetais. No momento, tomates, batatas, cebolas, alho-poró, abobrinha e flores de abobrinha, abóbora, cebola, quiabo, berinjela, pepino, melão, pera, pêssego e maçã estão disponíveis. Em outubro, suas famosas abóboras e cidra de maçã fresca serão apresentadas.

O pomar está aberto às terças, quintas e sábados das 7h ao meio-dia, onde você escolhe com pagamento. O pomar publica um boletim informativo semanal por e-mail notificando o que está disponível. Para obter este boletim informativo, vá para www.thegilcreaseorchard.org .

Welches Zeichen ist der 22. März?

O Rancho Gilcrease surgiu há mais de 90 anos, quando a família veio da Califórnia. Eles compraram alguns dos melhores terrenos do vale. Eles criaram galinhas e perus, colheitas variadas e, eventualmente, desenvolveram o pomar de maçãs. Sua famosa cidra de maçã se tornou seu item de assinatura.

O sonho de Ted Gilcrease era que as famílias trouxessem seus filhos para desfrutar de uma amostra da vida na fazenda e colher produtos da videira e saborear a diferença que ele experimentou em sua vida. Para mais informações, ligue 409-0655.

Aqui estão algumas perguntas que me ocorreram no Springs Preserve:

P: Estamos construindo um jardim de canteiro elevado usando blocos modulares e nos perguntando se precisamos selar o interior dos blocos com alcatrão?

R: Eu evitaria o selante. Use um forro de plástico para forrar as paredes do bloco para que a umidade não vaze. Deixe a parte inferior aberta, para que a umidade possa escorrer.

P: Os carvalhos tradicionais crescem em Las Vegas? Eu quero uma árvore de sombra limpa.

wie groß werden nierensteine

R: O carvalho tradicional (Quercus virginiana) é uma árvore imponente que cria uma copa ampla com sombra densa. Suas pequenas folhas perenes variam em tamanho e forma. Tem vida longa e tolera nossos solos alcalinos. Existem vários belos espécimes maduros em todo o vale. O horticultor Pete Duncombe está testando outras variedades no Springs Preserve.

P: Por que as primeiras frutas da minha berinjela eram deliciosas e agora estão amargas e queimadas de sol?

R: É provocado pelo clima quente e seco, que retarda as condições de crescimento da planta. Sombreie suas plantas para dar-lhes algum alívio e evitar queimaduras solares. Se a queimadura de sol não for muito forte, você pode remover o tecido danificado.

P: O que faz com que a berinjela fique deformada e sem cor?

R: Também está relacionado ao clima quente e sua planta não está recebendo água suficiente. A fruta sem cor é excessivamente madura; colha-os ainda brilhantes, o que estimula o surgimento de mais frutas.

P: Nossos pimentões são tão amargos. Estamos nos perguntando se os plantamos muito perto de nossas pimentas para causar o problema?

R: Absolutamente não. As flores de pimenta são autopolinizadas, mas ocasionalmente polinizam-se cruzadamente. Mesmo assim, você não verá o resultado desse cruzamento, a menos que salve as sementes de um ano para o outro. É quando você vê as diferentes características aparecerem. Como as berinjelas, as pimentas ficam estressadas com nosso calor e perdem o sabor.

129 Zahl

P: Somos novos em Las Vegas e nos perguntamos quais clubes de jardinagem estão disponíveis?

R: Vickie Yuen, presidente do Nevada Garden Clubs disse que temos: The Cactus and Succulent Society of Southern Nevada, Carnation Garden Club, Las Vegas Chrysanthemum Society, Las Vegas Flower Arrangers Guild, Las Vegas Iris Society, Las Vegas Bonsai Society, Las Vegas Bonsai Society Vegas Valley Rose Society, Rose Garden Club e Sunset Garden Club. Para obter mais informações sobre esses clubes e quando eles se encontram, vá para www.nevadagardenclubs.org .

P: Se você produzir um boletim informativo, você me colocará em sua lista de mala direta?

R: Eu deixei esta coluna do jardim agir como meu boletim informativo, cobrindo as preocupações dos leitores de semana a semana. Vamos para www.lvrj.com/columnists/Linn_Mills.html onde você encontrará minhas colunas nos últimos cinco anos.

P: Quais são os caroços escuros em minhas maçãs? A carne embaixo deles tem um gosto desagradável.

R: É um distúrbio chamado bitter pit, causado por baixos níveis de cálcio na fruta. Nossos verões quentes e secos e o estresse por água trazem isso à tona. A água libera o cálcio para resolvê-lo. Se for realmente grave, borrife as frutas durante o desenvolvimento com nitrato de cálcio.

A coluna do jardim de Linn Mills aparece aos domingos. Ele pode ser contatado em linnmillslv@gmail.com ou 702-526-1495.