Pitbull marcará ponto para Shaq no evento

Pitbull foi adicionado ao evento para The Shaquille O'Neal Foundation on Oct. 1, 2022. (Live ... Pitbull foi adicionado ao evento da Fundação Shaquille O'Neal em 1º de outubro de 2022. (Live Nation)  Pitbull chega ao tapete vermelho do CinemaCon no The Colosseum no Caesars Palace na terça-feira, 2 de abril de 2019, em Las Vegas. (Bizuayehu Tesfaye/Las Vegas Review-Journal) @bizutesfaye  Shaquille O'Neal, à esquerda, recebe a chave da cidade da prefeita de Las Vegas Carolyn Goodman, à direita, com o vereador Cedric Crear, nas quadras de basquete do Complexo Doolittle em Las Vegas, sábado, 23 de outubro de 2021. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) @Erik_Verduzco  Shaquille O'Neal ri durante um discurso da prefeita Carolyn Goodman durante um evento nas quadras de basquete do Complexo Doolittle em Las Vegas no sábado, 10 de outubro. 23 de janeiro de 2021. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) @Erik_Verduzco  Shaquille O'Neal faz um discurso durante um evento nas quadras de basquete do Doolittle Complex em Las Vegas, sábado, 23 de outubro de 2021. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) @Erik_Verduzco  Shaquille O'Neal faz um discurso durante um evento nas quadras de basquete do Doolittle Complex em Las Vegas, sábado, 23 de outubro de 2021. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) @Erik_Verduzco

Pitbull é um superstar da gravação. Ele também é o armador de Shaq.

O ícone do hip-hop está se juntando à lista de headliners do The Event, um benefício para o The Shaquille O'Neal Foundation e hospedada pelo próprio Shaq. O cantor e compositor SUA. também está no concerto atualizado, com o anunciado anteriormente Maroon 5, Maren Morris e John Mulaney .

O show está marcado para 1º de outubro no MGM Grand Garden.

Pitbull, ex-líder residente do Zappos Theatre, voltou ao local para dois shows no fim de semana. Ele também está abrindo o iHeart Radio Music Festival na T-Mobile Arena na noite de sexta-feira.

O'Neal, que gosta de ir grande, está impressionado com o tamanho do segundo evento anual.

“Quando anunciamos a programação do show deste ano, honestamente, não achei que pudesse ficar maior”, disse O’Neal em comunicado. “Então eu recebi a ligação de que H.E.R e Pitbull estavam nos apoiando, junto com Maroon 5, Maren e John, e eu sabia que essa formação de estrelas agora estava ultrapassada.”

819 Engelszahl

Pitbull está aparecendo em várias datas no The Theatre at Resorts World em 2023. Seja vinculado a essa parceria ou não, sua aparição no “The Event” deve apenas manter seu nome na conversa. Ele também manterá seus outros nomes (Mr. Worldwide, Mr. 305) em conversa.

15. Februar Sternzeichen

A venda de ingressos beneficia o trabalho da Fundação Shaquille O'Neal em nome de jovens carentes. O evento organizado pela Shaquille O'Neal Foundation e apresentado pela Pepsi Stronger Together, as iniciativas de base da PepsiCo que apoiam as comunidades locais. Para o Evento, a organização está apoiando Clubes e Comunidades de Meninos e Meninas nas Escolas. Os ingressos começam em $ 50 (sim, uma pechincha), disponíveis em AXS.com.

Santana em 23

Como previsto (bem, pelo menos a partir daqui), Carlos Santana adicionou datas de janeiro, fevereiro e maio no House of Blues no Mandalay Bay. Ele está de volta em 25 de janeiro, 27-29; 1º de fevereiro, 3-5; e 17, 19-21, 24 e 26-28 de maio. Os ingressos estão à venda a partir das 10h de sábado.

Santana estava em sua forma clássica no domingo à noite, mal freando durante seu show de 90 minutos. Ele normalmente fala por vários minutos, entoando sobre as notícias do dia e suas motivações espirituais. Mas domingo foi um passeio de emoção musical quase ininterrupto. Os destaques incluíram um giro robusto de “Joy”, a colaboração com Chris Stapleton em “Bênçãos e Milagres”; o insistente “Smooth” como o show-closer, e Cindy Blackman Santana solo de bateria. Por pouco mais de quatro minutos, Blackman Santana mostra que a arte do solo de bateria está viva e bem neste show.

Os Santanas fazem de Vegas sua casa, e House of Blues é sua casa longe de casa. Até novo aviso, eles são os donos.

Caso você precise de um show de tributo a Tim McGraw…

Um está chegando ao The Venue at The Orleans durante o National Finals Rodeo – e apenas para o rodeio. Umas 15h mostrar. Yee para o haw.

Alerta de suspensão legal

Vegas clássica, vintage e autêntica está em exibição com o Joe Darrow Quarto t das 18h às 21h o último domingo do mês no Dispensary Lounge na 2451 E. Tropicana Ave. (na esquina sudeste das avenidas Tropicana e Leste). O ator cantor Michael Delano (do seriado de sucesso dos anos 70 “Rhoda”) se junta. Sem tampa. Ótimos hambúrgueres, que os insiders dizem que são 'assados ​​na brasa'.

A coluna de John Katsilometes é veiculada diariamente na seção A. Seus “PodKats!” podcast pode ser encontrado em reviewjournal.com/podcasts . Entre em contato com ele em jkatsilometes@reviewjournal.com. Seguir @johnnykats no Twitter, @JohnnyKats1 No instagram.

Nummer 170