PlayStation 3D Display extraordinário, mas caro

6540389-0-46540389-0-4

Raramente reviso periféricos de videogame caros, porque isso faz as empresas pensarem que sou um crítico de tecnologia, e então me enviam equipamentos, não solicitados.

Talvez receber essas coisas de graça pareça incrível para você. Mas raramente é útil. Portanto, queridas empresas de jogos: não me enviem periféricos de luxo. Obrigado.

Agora que já resolvi isso, vamos dar uma olhada no extraordinário, mas imperfeito, PlayStation 3D Display de $ 400. Este é um monitor de vídeo projetado para o PS 3.

Há apenas um motivo pelo qual estou revisando: o monitor vem com uma tecnologia chamada SimulView. Ele permite que duas pessoas (usando óculos 3-D) vejam duas imagens diferentes em tela cheia enquanto jogam ao mesmo tempo.

Então, digamos que você e um amigo estejam jogando o jogo de corrida MotorStorm: Apocalypse. Você verá uma tela inteira do jogo conforme ele avança para sua motocicleta. Seu amigo verá uma tela inteira do jogo conforme ele avança para sua motocicleta. Vocês não verão a corrida um do outro.

Isso é incrível - evitando jogos de tela dividida de baixa qualidade.

Mas aqui está o problema: a partir de agora, apenas quatro jogos no mercado funcionam no SimulView: MotorStorm: Apocalypse, Gran Turismo 5, Killzone 3 e Super Stardust HD.

Você pode jogar jogos 2D, além de jogos 3D, como Uncharted 3: Drake’s Deception, Killzone 3 e NBA 2K12.

Você pode assistir a filmes e DVDs em Blu-ray 3D e 2D, além de transmitir Netflix via PlayStation Network.

E dois slots de interface multimídia de alta definição permitem que você conecte um PC ou caixa de cabo / satélite, mas não há conexão coaxial.

Este monitor PS 3D é de alta tecnologia, apresentando uma resolução de 1080p / 240Hz.

Ele vem com um cabo HDMI, um par de óculos 3-D (baterias recarregáveis ​​com clock de 30 horas) e uma cópia de MotorStorm: Apocalypse.

Copos extras custam $ 70 cada (ai).

A tela tem apenas 24 polegadas. Pro: ocupa pouco espaço e é fácil de se mover. Contra: você se senta perto da tela para fazer com que valha a pena ver.

O sistema de som está bom, embora eu tenha conectado meus alto-falantes Logitech e subwoofer (US $ 100) no único orifício do plugue de ouvido para aumentar o som.

Levei cerca de 15 minutos para conectar tudo - o monitor, os óculos e meus alto-falantes Logitech.

Ele não vem com um controle remoto, apenas alguns botões. Mas se você tiver um controle remoto de TV PS 3 (US $ 25), ele será compatível.

Maior desvantagem: se você odeia o brilho da tela, tome cuidado. Mesmo em uma sala quase sem luz, a tela do meu monitor PS 3D reflete a menor fonte de luz.

Resumindo: este é um monitor de vídeo secundário interessante se você é um jogador sério com US $ 470 para gastar por uma tela brilhante de 24 polegadas que reproduz apenas quatro jogos em SimulView, mas tem uma resolução 2-D e 3-D incrível para jogos, filmes e TV.

Isso não teria me induzido a gastar US $ 400 nele, mas a Sony me enviou pelo correio sem ser solicitado, e eu gosto, exceto pelo brilho, então aí está.

(PlayStation 3D Display da Sony é vendido por US $ 400 - Joga intuitivamente. Parece ótimo, exceto pelo brilho da tela. Três estrelas e meia em cada quatro.)

Entre em contato com Doug Elfman em delfman @ reviewjournal.com. Ele bloga em reviewjournal.com/elfman.

PRINCIPAIS JOGOS
Aqui estão os 10 videogames mais vendidos a preço de varejo, de acordo com GameStop.com.
1. Pré-encomenda do Mass Effect 3 N7 Collector’s Edition (EA) para o lançamento em 6 de março para o Xbox 360; também estará disponível para PS 3, PC; classificação pendente
2. Pré-encomenda do Diablo III: Collector’s Edition (Blizzard Entertainment) para o próximo lançamento para PC; classificação pendente
3. Pré-encomenda de Final Fantasy XIII-2 (Square Enix) para lançamento em 31 de janeiro para PS 3; também estará disponível para Xbox 360; classificado como T (referência a drogas, linguagem moderada, temas sugestivos moderados, simulação de jogos de azar, violência)
4. Pré-encomenda do Mass Effect 3 N7 Collector’s Edition para 6 de março, lançamento para PC