Policial de longa data de Bunkerville enfrenta desafio de jovem recém-chegado

Nesta foto de arquivo de 2 de novembro de 2020, um funcionário do condado coleta cédulas por correio em um correio drive-thru ... Nesta foto de arquivo de 2 de novembro de 2020, um funcionário do condado coleta cédulas por correio em uma área de entrega de cédulas drive-thru no Departamento Eleitoral do Condado de Clark em Las Vegas. (Foto AP/John Locher, Arquivo)

Ambos os candidatos na disputa do policial pelo município de Bunkerville não esperam que as pessoas prestem atenção à sua corrida, mas isso não impede o desafiante Jace Haviland ou o titular de décadas Erik Laub de querer a posição para servir a pequena comunidade.

Bunkerville é uma pequena cidade não incorporada no leste do condado de Clark, vizinha de Mesquite e tem uma população de pouco mais de 1.000 habitantes, de acordo com o Censo dos EUA de 2020.

26.11. Sternzeichen

Os policiais têm um papel pequeno, mas importante dentro do governo local em Nevada; eles realizam despejos, entregam documentos judiciais e desempenham outras funções.

O desafiante, Haviland, tem 23 anos e sua motivação para concorrer é o desejo de servir ao público fora de seu trabalho normal na fazenda de gado e alfafa de mais de 100 anos de sua família.

“Só quero poder contribuir de alguma forma para minha comunidade”, disse Haviland. “E ser policial é uma maneira que eu sinto que posso contribuir com minha comunidade, mas ainda sendo capaz de ter meu trabalho normal e ainda ter tempo para estar com minha família.”

Laub, que serviu como policial de Bunkerville quase todos os mandatos desde que foi eleito em 1974, teve razões semelhantes para buscar o cargo por mais quatro anos, dizendo que “gosta de servir ao público”. Mas ele não está suando a competição por esta posição.

“É uma comunidade tão pequena com poucos eleitores, não é grande coisa para mim fazer campanha”, disse Laub. “Todo mundo me conhece pessoalmente, então eles sabem se vão votar em mim.”

Laub venceu a maioria de suas eleições sem oposição, mas foi brevemente destituído em 1982 antes de voltar quatro anos depois e ganhar o assento de volta. Ele o segura desde então.

Haviland não nutre animosidade em relação a Laub ou acha que o titular está fazendo um trabalho ruim, mas ele ouviu algumas reclamações na comunidade sobre ser difícil trabalhar com o atual escritório do policial.

958 Engelszahl

“Eu tentaria me tornar muito acessível”, disse Haviland. “Além disso, não há muito que eu possa mudar pessoalmente.”

Mas Haviland disse que, enquanto os membros da comunidade não precisarem interagir com os tribunais, eles não precisarão interagir com seu escritório.

“Na verdade, acho que a maioria das pessoas em Bunkerville nem sabe que há um policial para nossa cidade”, disse Haviland.

Entre em contato com Sean Hemmersmeier em shemmersmeier@reviewjournal.com. Seguir @seanhemmers34 no Twitter.