Pré-visualização do Softball: Green Valley parece repetir com novo treinador

Avari Morris (11), do Green Valley, arremessa a bola contra o Faith Lutheran durante um softba... Avari Morris (11) de Green Valley lança a bola contra Faith Lutheran durante um jogo de softball na Faith Lutheran High School em Las Vegas, terça-feira, 29 de março de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  O arremessador do Green Valley Avari Morris (11) lança outro arremesso para o prato e um jogador de Douglas durante o jogo do torneio estadual de softball Classe 5A no CSN na quinta-feira, 19 de maio de 2022, em Henderson. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal) @Left_Eye_Images

O técnico de softball de Green Valley, A.J. Coleman disse que uma das coisas mais desafiadoras para um treinador é a transição para um novo emprego.

Isso é exatamente o que Coleman experimentou nesta entressafra ao entrar em sua primeira temporada como técnico dos Gators após 11 anos no Chaparral.

Embora Coleman tenha dito que há alguns ajustes para assumir um programa com expectativas elevadas, ele disse que os jogadores ajudaram a tornar a mudança mais fácil.

Welches Sternzeichen ist der 12. September?

“Eles realmente desempenharam um papel importante em tornar essa transição o mais perfeita possível”, disse Coleman. “Acho que todos nós sabemos do que somos capazes de fazer, então estamos todos tentando nos unir uns aos outros.”

Green Valley parece tentar outro título, já que as escolas do sul de Nevada começam a temporada de softball com uma semana inteira de jogo a partir de segunda-feira.

Os Gators conquistaram seu primeiro campeonato estadual de softball na temporada passada, derrotando Douglas em dois jogos na rodada do campeonato. A treinadora do ano passado, Kathlyn Doiron, saiu para se tornar a diretora de desenvolvimento de jogadores da Loyola Marymount.

Green Valley perdeu quatro titulares da equipe do ano passado. Coleman disse que há uma sensação de pressão em tentar repetir, mas ele disse que os Gators não podem deixar isso pesar sobre eles.

Was ist das Nettovermögen von Clintons?

“Há também uma realidade de muita novidade que precisa ser trabalhada antes que possamos realmente ser quem pensamos que seremos”, disse Coleman.

Coleman herda um grupo que foi testado em batalha a caminho do título no ano passado.

Green Valley perdeu o jogo do título da Liga Sul 5A para Faith Lutheran. No torneio estadual, os Gators perderam a primeira rodada e tiveram que passar pela chave de consolação para chegar à rodada do campeonato, onde precisaram vencer duas partidas para conquistar o título.

Coleman disse que gosta da abordagem “objetiva” que os Gators adotaram no ano passado.

“Temos todo o talento para fazer tudo o que queremos neste ano, mas só temos que garantir que estamos melhorando a cada dia”, disse Coleman. “E se trabalharmos para melhorar em algo todos os dias, no final da temporada seremos um time difícil de lidar.”

Sex Frau Stier Mann

Na 4A, Bishop Gorman entra como favorito depois de conquistar seu segundo título estadual consecutivo no ano passado. Os Gaels têm algumas lacunas a preencher depois de se formarem como o arremessador do ano 4A, Rylie Pindel, e a co-jogadora do ano da Mountain League, Olivia Bailey.

Gorman retorna como apanhadora e co-jogadora do ano 4A, Chloe Makinney, e a infielder Kyla Acres, que tiveram uma média de rebatidas de 0,547 e uma porcentagem de base de 0,679.

Silverado ficou invicto na Desert League e perdeu para Gorman no jogo do título. Os Skyhawks e o Legacy, cujas duas únicas derrotas na liga no ano passado foram para Gorman, tentarão desafiar os Gaels pelo título.

Entre em contato com Alex Wright em awright@reviewjournal.com. Seguir @AlexWright1028 no Twitter.