Previsão de futebol universitário: Favoritos em ver chat neste fim de semana

Connecticut's Zion Turner (11) throws the ball against North Carolina State during the first ha ... Zion Turner, de Connecticut (11), joga a bola contra o estado da Carolina do Norte durante a primeira metade de um jogo de futebol americano universitário da NCAA em Raleigh, Carolina do Norte, sábado, 24 de setembro de 2022. (Foto AP/Karl B DeBlaker)

Um apostador uma vez avisou que outubro era a melhor época para encontrar azarões ao vivo no futebol universitário. A razão?

Exames intercalares.

1226 Engelszahl

A teoria dizia que os alunos-atletas estão ocupados estudando para um teste de economia em vez do plano de jogo para sábado. Como resultado, as equipes ficaram mais vulneráveis, especialmente aquelas que dependiam fortemente de jogadores mais jovens.

Não tenho certeza se há números que respaldam isso, mas curiosamente faz sentido. Parece haver um número excessivo de contratempos ou chamadas apertadas para as equipes classificadas nesta época do ano.

Sem verificar quais equipes usam semestres em vez do sistema de trimestres, é azarão apenas para as escolhas desta semana, começando com Connecticut, que está pegando 9½ pontos no Ball State.

Os Huskies venceram duas seguidas depois de serem derrotados pelas escolas Power Five Syracuse, Michigan e North Carolina State e estão melhorando a cada semana sob o comando do técnico Jim Mora.

Espera-se que a UConn fique sem seus três principais rushers e provavelmente se apoiará em um verdadeiro calouro para carregar a carga. Mas há uma diferença na força do cronograma entre esses lados.

Duas das três vitórias de Ball State foram contra equipes com um recorde combinado de 2-10, e a outra foi contra uma equipe da Subdivisão do Campeonato de Futebol.

Não há nada no ambiente em Muncie, Indiana, que possa intimidar a UConn.

Aqui estão mais quatro jogadas para sábado:

Estado da Carolina do Norte +3½ sobre Siracusa: O Wolfpack venceu três consecutivas na série e entrou como o time mais testado em batalha, graças a uma programação que inclui jogos consecutivos contra Clemson e Florida State. Syracuse teve uma semana extra para se preparar, mas o Orange não viu uma defesa tão boa quanto a do NC State nesta temporada. Isso se projeta para ser um jogo próximo e de baixa pontuação.

Illinois +6½ sobre Minnesota: Não demorou muito para a fórmula de Bret Bielema produzir resultados em Illinois, que está a uma vitória da elegibilidade para o bowl. Os fãs de Fighting Illini ficarão amargos quando Bielema substituir Kirk Ferentz em Iowa. Espera-se que os Golden Gophers voltem a liderar o rusher Mohamed Ibrahim, e ele testará uma defesa de Illinois que permitiu 10 ou menos pontos em cinco de seus seis jogos.

Oklahoma State +4 sobre Texas Christian: Ambas as equipes estão entre as quatro melhores a nível nacional em pontuação ofensiva, então espere muita pirotecnia. Os Cowboys derrotaram o TCU no confronto do ano passado e devem ter a vantagem na profundidade geral. Oklahoma State cobriu 15 de seus últimos 20 jogos. A melhor vitória dos Horned Frogs nesta temporada não parece tão boa agora que Oklahoma está em queda livre.

Georgia Southern +11½ sobre James Madison: O anfitrião Eagles está sofrendo depois de duas derrotas consecutivas, mas o técnico do primeiro ano, Clay Helton, tem o poder de fogo ofensivo para esticar a defesa de James Madison, que está em segundo lugar nacionalmente em jardas permitidas por jogo. Os Dukes entraram no Top 25 em sua primeira temporada na Football Bowl Subdivision e terão que lidar com a publicidade extra.

Semana passada: 1-3-1

Temporada: 18-11-1

Entre em contato com David Schoen em dschoen@reviewjournal.com ou 702-387-5203. Seguir @DavidSchoenLVRJ no Twitter.