Problema de falta vence G League Ignite na derrota na abertura da temporada

O armador da NBA G League Ignite Scoot Henderson (0) anunciou na quadra e cumprimenta os companheiros de equipe ver ... O armador da NBA G League Ignite Scoot Henderson (0) anunciou na quadra e cumprimenta os companheiros de equipe contra o Metropolitans 92 para a primeira metade de seu jogo no Dollar Loan Center na terça-feira, 4 de outubro de 2022, em Henderson. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal) @Left_Eye_Images

Joe Tinnel é originalmente do norte de Ohio. Ele veio para Las Vegas aos 12 anos. Ele tem 46 agora.

Ele participou da abertura da temporada do G League Ignite na noite de sexta-feira no The Dollar Loan Center em Henderson. Chegou a ver ainda mais crescimento em relação ao sul de Nevada e seu cenário esportivo.

“No passado, com apenas o beisebol Triple-A aqui e o que temos agora é incrível”, disse Tinnel. “Há até conversas sobre a chegada da NBA, então qual a melhor maneira de fazer parte disso do que vê-la em sua infância aqui com a (G League)?

“Continuamos evoluindo como um vale. Agora, meu filho tem 11 anos e pode experimentar tudo isso. Isso é incrível.”

Tinnel é exatamente o tipo de fã que o treinador do Ignite, Jason Hart, espera atrair cada vez mais.

Apenas com um final diferente.

Começou, este calendário de 50 jogos para o Ignite, a abertura que culminou em uma derrota por 134-125 contra o Oklahoma City Blue.

730 Engelszahl

Com certeza era como a NBA de certa forma. Todos os tipos de corridas de pontuação.

Exemplo principal: o Ignite perdeu toda uma vantagem de 28 pontos.

Muitos assobios

“Fizemos muitas faltas”, disse Hart, cujo time foi chamado por 35 faltas e permitiu 80 pontos no segundo tempo. “Um jogo da NBA é longo. São 48 minutos. Nossa defesa foi ruim no segundo tempo. Somos uma equipe jovem. Temos que crescer para aprender. Vamos melhorar com isso.”

Uma reunião anunciada de 4.004 pessoas veio para assistir ao lado de Hart começar sua jornada aqui.

A atmosfera tinha, como seria de esperar, uma sensação de Cavaleiros de Ouro/Prata. Havia música estridente e promoções no jogo e até uma banda de bateria marchando. Houve um concurso de enterradas em trampolins no intervalo.

As pessoas até vaiaram as chamadas de cobrança de bloco, então foi uma reunião mais do que o padrão.

Havia quase tantos apitos quanto cestas - 63 faltas foram avaliadas - o que fez você se perguntar como os funcionários da Mountain West conseguiram empregos chamando os jogos da G League.

O Ignite não poderia ter pedido um começo melhor, chegando a uma vantagem de 46-22 após um quarto. O Efe Abogidi somou 17 pontos nos primeiros 12 minutos para os anfitriões.

Nummer 1022

O ex-jogador do Washington State - que terminou com 23 pontos - marcou em ganchos e rebatidas, em postups e reviravoltas. Ele deu o tom cedo.

Todo o caminho de volta

Mas o Azul cortou a margem e subiu para 15 no início do terceiro trimestre.

Foi quando Scoot Henderson marcou quatro seguidos. Henderson, a perspectiva número 2 do draft de 2023, teve um começo um tanto tranquilo, mas esquentou após problemas iniciais. Ele marcou os 25 melhores da equipe.

Welches Zeichen ist der 18. Februar?

Oklahoma City não foi embora. Foi um jogo de nove pontos depois de três quartos, e o Blue conquistou sua primeira vantagem desde 2-0 em 117-116 com 5:57 restantes.

Não voltaram a trilhar.

“Não foi frustrante”, disse Henderson. “É assim que o basquete é às vezes – os árbitros gostam de diminuir o ritmo do jogo. Mas isso depende de nós por faltar. Temos que reduzir nossos erros. Temos que sair no terceiro trimestre com a mesma energia que tivemos no primeiro.”

E jogar muito melhor com uma liderança.

Ed Graney, colunista de esportes do Review-Journal, pode ser contatado em egraney@reviewjournal. com. Seguir @edgraney no Twitter