Rankings de futebol de classe 4A: Silverado pronto para repetir

O técnico do Silverado, Alejandro Ostolaza, aceita o troféu do campeonato estadual de futebol Classe 4A após ... O técnico do Silverado, Alejandro Ostolaza, aceita o troféu do campeonato estadual de futebol Classe 4A depois de vencer o Shadow Ridge no Allegiant Stadium na quinta-feira, 18 de novembro de 2021, em Las Vegas. (Ellen Schmidt/Las Vegas Review-Journal) @ellenschmidttt

Rankings de futebol do sul de Nevada

Classe 4A

1. Silverado

2. Cordilheira das Sombras

günstige Hotelzimmer in Las Vegas am Strip

3. Coroado

was bedeutet 280

4. Básico

5. Vegas

Por volta da 4A: Silverado, recém-saído de uma temporada de 12-0 no campeonato estadual, vai para a estrada e desafia o inimigo da Classe 5A Centennial. … Shadow Ridge tem a chance de fazer uma declaração antecipada, pois enfrenta Durango na quinta-feira, o primeiro jogo no vale nesta temporada. … Coronado tem grandes esperanças depois de uma semifinal estadual na última temporada e recebe o Cimarron-Memorial. … O Basic chegou no final da temporada passada e tentará desacelerar um ataque do Desert Oasis na estrada … Las Vegas abre em um bye antes de receber Pine Creek (Colorado) na próxima semana.

Entre em contato com Jason Orts em jorts@reviewjournal. com. Seguir @SportsWithOrts no Twitter.