Substituição da válvula do chuveiro, assim como uma grande cirurgia

: Tenho uma válvula de chuveiro de alça única antiga que desejo substituir por uma moderna. Quão difícil é este projeto?

PARA: Este projeto é muito desafiador, e eu me certificaria de que suas habilidades sejam tais que você possa superar as armadilhas, mas seja homem o suficiente para chamar alguém para ajudar se precisar. Isso tudo se traduz em começar no início do dia.

Você vai instalar uma válvula de pressão balanceada. Este dispositivo protege você no caso de uma queda repentina de água fria. Por exemplo, se alguém dá descarga na privada, você não será escaldado. Em vez disso, a válvula reduzirá rapidamente a pressão da água quente para manter a proporção de água quente para fria.

A válvula do chuveiro está localizada dentro da parede atrás da alça do chuveiro. Você terá que obter acesso à válvula para substituí-la. Se a placa protetora atrás da alça do chuveiro for grande o suficiente para cobrir o buraco, você está com sorte.

Normalmente, porém, você tem que abrir a parede para que possa colocar uma tocha na abertura para suar ou cortar a válvula velha. Se você está começando a achar que se trata de um procedimento cirúrgico, você está certo. Eu imagino que seja algo como uma cirurgia de transplante de coração.

Quando você vir a válvula, terá três ou quatro tubos conectados a ela. Se for apenas um chuveiro, você terá três tubos de cobre conectados a ele (um de cada lado e um no topo); se for uma combinação banheira / chuveiro, você terá quatro tubos conectados a ela (o tubo adicional na parte inferior escoa água para a bica da banheira).

As paredes internas do seu chuveiro serão revestidas com ladrilhos, uma moldura ou algum outro material impermeável. Se você for cortar isso para aumentar o orifício de acesso, poderá ter problemas para encontrar, por exemplo, ladrilhos de reposição se quebrar um.

1105 Engelszahl

Às vezes, o melhor curso de ação é cortar a parte de trás da parede. É mais fácil consertar o drywall e você pode criar um buraco maior para trabalhar. Freqüentemente, a parte de trás da parede fica em um armário ou em algum outro lugar menos visível.

Você também precisará comprar vários acessórios que não são fornecidos com a nova válvula. Em uma válvula típica, você terá quatro aberturas fêmeas nas quais aparafusará adaptadores machos. Se o seu chuveiro não tiver uma combinação de banheira, você precisará comprar um plugue roscado e fechar a saída inferior da nova válvula.

Desligue a água da casa antes de começar e abra a válvula do chuveiro para aliviar a pressão da água.

Com a válvula antiga exposta, você precisará traçar um plano. Dependendo de como a válvula antiga foi conectada, você pode ser capaz de remover a válvula antiga ou pode optar por cortá-la.

O melhor que você pode esperar é ter um pedaço de tubo reto de cobre conectado a todos os pontos de entrada dos adaptadores. Em outras palavras, você não quer cotovelos próximos aos adaptadores. Não que os cotovelos tornem a instalação impossível, mas o tubo reto oferece um pouco mais de flexibilidade. Idealmente, você poderia cortar o tubo reto, deixando um vazio onde a nova válvula irá.

Você soldará pequenos pedaços de tubo de cobre aos adaptadores da nova válvula para que, ao segurar a nova válvula no vazio, as pontas dos tubos cortados se encaixem perfeitamente.

Então você pode perguntar como conectar todos esses tubos cortados. A resposta é com um acoplamento de reparo. Um acoplamento de reparo é essencialmente uma luva que se encaixa sobre os dois tubos. Não há batente interno no acoplamento, o que permite deslizar o acoplamento ao longo de todo o comprimento do tubo.

Empurre um acoplamento de reparo na extremidade do tubo e deslize-o para fora do caminho (limpe o interior do acoplamento com uma escova de soldar primeiro). Coloque a válvula na posição e deslize o acoplamento de reparo para baixo no tubo até cobrir a junta dos dois tubos correspondentes. Repita isso para cada conexão de tubo.

Você deve remover o cartucho do chuveiro na válvula ou arriscar danificar o cartucho com o calor da tocha. Isso é apenas uma questão de remover um pino e puxar o cartucho para fora. Limpe e flua as peças de acoplamento e, em seguida, solde todos os acoplamentos. Para obter informações sobre soldagem, visite meu site (veja abaixo).

Austausch eines 3-Wege-Lichtschalters

Como você trabalhará em uma pequena abertura, pode querer comprar um pano anti-fogo para minimizar a possibilidade de incêndio. Tenha um balde d'água e um extintor por perto, para garantir. Reinstale o cartucho, ligue a água novamente e verifique se há vazamentos.

A última etapa é consertar a parede. Se você optou por abrir a parede atrás do chuveiro, pode consertar a parede de gesso ou comprar uma porta de acesso. Esta é uma pequena porta que permitirá o acesso se houver problemas futuros. Conquiste esse projeto e você poderá se inscrever na faculdade de medicina.

Michael D. Klimek é um contratante licenciado e presidente da Pro Handyman Corp. As perguntas podem ser enviadas por e-mail para: questions@pro-handyman.com. Ou envie um e-mail para: P.O. Box 96761, Las Vegas, NV 89193. Seu endereço na Web é: www.pro-handyman.com.

SUBSTITUIR VÁLVULA DE CHUVEIRO
Custo: a partir de $ 80