REVISÃO DO DIÁRIO: promotor público, outros escritórios do condado de Clark

O promotor distrital do condado de Clark, Steve Wolfson, aborda a mídia após o ex-Raiders ter recebido ... O promotor distrital do condado de Clark, Steve Wolfson, aborda a mídia depois que o ex-wide receiver dos Raiders Henry Ruggs, acusado de dirigir embriagado resultando em morte, verificar o status ao apresentar a queixa criminal no Reginal Justice Center, na quarta-feira, 10 de novembro de 2021, em Las Vegas . (Bizuayehu Tesfaye/Las Vegas Review-Journal) @bizutesfaye

Em meio à enxurrada de anúncios de escritórios de alto nível, é fácil ignorar as corridas mais distantes nas urnas.

Os eleitores do condado de Clark selecionam os líderes de seis departamentos do condado. Estas são raças partidárias, mas na maioria dos casos, inclinações políticas pessoais devem ser secundárias à competência e experiência.

O escritório do promotor público pode ser a exceção a esse padrão. Em todo o país, alguns promotores distritais de extrema esquerda encorajaram os criminosos ao limitar os processos. O atual democrata Steve Wolfson não é um deles. O Sr. Wolfson disse que quer evitar que o condado de Clark passe pelos problemas vistos na Califórnia e em cidades como Chicago. Ele até derrotou um oponente primário da extrema esquerda. O republicano Timothy Treffinger está desafiando Wolfson, mas sua experiência e formação são insignificantes em comparação. Os eleitores devem reeleger Steve Wolfson .

O escritório do assessor lida com avaliações de impostos sobre propriedades, que é uma questão altamente técnica, dado o sistema de impostos sobre propriedades de Nevada. A atual democrata Briana Johnson tem mais de 25 anos de experiência e implementou novos sistemas para trazer mais serviços online. A republicana Helen Oseguera tem uma longa história no setor imobiliário, mas a lacuna de conhecimento é considerável. Briana Johnson é a melhor escolha.

O escritório do secretário do condado mantém registros e emite licenças de casamento e é administrado por dois mandatos democratas. Lynn Marie Goya . O republicano Bill Young é um sargento detetive aposentado. A experiência e os esforços da Sra. Goya para promover a indústria local de casamentos fazem dela a escolha preferida.

O escritório do registrador processa e armazena registros públicos. A atual democrata Debbie Conway venceu as eleições pela primeira vez em 2006. Desde então, ela supervisiona as atualizações de tecnologia e trabalha para melhorar os tempos de resposta. O republicano John Evans, que tem experiência em bancos hipotecários, é um dos desafiantes republicanos mais impressionantes. Ele apresenta um plano para limitar o roubo de títulos em casa. Mas Debbie Conway continua a servir bem o público e não vemos necessidade de uma mudança.

O escritório do tesoureiro administra a arrecadação e distribuição de impostos. Democrata Ken Diaz está tentando substituir sua chefe, Laura Fitzpatrick. O republicano Mitchell Tracy é veterano e tem duas décadas de experiência em seguros. A familiaridade do Sr. Diaz com o escritório e suas demandas o tornam mais adequado.

A turbulência tem atormentado o escritório do administrador público. Rita Page Reid concorreu com sucesso contra o anteriormente eleito Robert Telles nas primárias democratas. Ela trabalha no escritório há 15 anos. Ela seria uma líder capaz e está familiarizada com os procedimentos e protocolos do escritório. Sua adversária, a republicana Patsy Brown, advogada, enfrentou dificuldades legais e enfrenta uma acusação de condução prejudicada. Rita Page Reid seria uma escolha melhor.