Diversão de bater 'Ridge Racer Unbounded'

6937435-0-46937435-0-4

A premissa da maioria dos jogos de corrida é: É divertido dirigir 272 mph. E mesmo que sofra um ou dois naufrágios na mesma corrida, você ainda pode vencer.

Esse é o modus operandi de Ridge Racer Unbounded - velocidade, queda, mas vitória.

Quando você entra no capô de Unbounded pela primeira vez, não se parece com os jogos Ridge Racer anteriores, que se concentravam mais na mecânica de direção técnica.

Unbounded parece mais um jogo selvagem do Need for Speed, porque é mais ilustrado do que o normal (menos realismo), vem com um botão turbo mágico e você é encorajado a fazer outros carros naufragar.

Nummer 648

Então, oficialmente, Unbounded é um corredor de combate (sem lançadores de foguetes). Algumas pessoas o compararam a Split / Second, mas eu gosto mais de Unbounded.

Parece e move-se suavemente. E há mais de 50 eventos de corrida separados, nas estradas da cidade, para conquistar. (Embora muitas faixas pareçam as mesmas.)

A maioria dos eventos são corridas com explosões (muito divertidas). Alguns são provas de tempo (enfadonhas) ou desafios de drift em que você simplesmente vira as curvas para ganhar pontos (horrível).

Outros eventos são ataques de fragmentos, nos quais seu carro impermeável deve colidir com um certo número de carros rivais durante um breve cronômetro. Ataques Frag são ótimos.

886 Engelszahl

Reclamação nº 1: uma vez que não há enredo ou narrativa de voz (o que é verdade para os pilotos em geral), você ouve apenas música repetitiva e efeitos sonoros. Acabei silenciando o som e ouvindo podcasts.

Reclamação nº 2: você deve ganhar pontos para desbloquear carros supostamente melhores, mas odeio a maioria dos carros que desbloqueei. Eles parecem piores de manejar do que monociclos.

E o manuseio é importante nas corridas mais difíceis. Sim, nas corridas leves, você pode bater algumas vezes e vencer. Mas nas corridas mais difíceis, basta um carro para bater em você, e você derraparia e perderia.

Pessoalmente, preciso de um carro com aceleração e dirigibilidade de alto nível para se mover com fluidez, e não há carros suficientes em Unbounded.

Nummer 958

Mesmo assim, no geral, este é um jogo de corrida divertido e difícil (com um multijogador online), contanto que você esteja tranquilo com essas poucas ressalvas.

(Ridge Racer Unbounded by Namco Bandai é vendido por US $ 50 para PS 3 e Xbox 360 - Joga divertido. Parece muito bom. Muito desafiador. Classificação T para linguagem moderada, violência moderada. Três em quatro estrelas.)

NOTÍCIAS DE CONSOLE: Sites de videogame respeitáveis ​​relataram rumores de que o PlayStation 4 e o próximo sistema Xbox podem ser lançados durante as férias de 2013.

Um boato ainda mais recente sugere que o próximo Xbox exigirá que ele seja executado online em todos os momentos de jogo, o que pode de alguma forma prejudicar o mercado de jogos usados.

E há rumores de que o PlayStation 4 não é compatível com as versões anteriores (incapaz de jogar jogos PS 3), embora necessite de um código de compra para jogar, prejudicando assim o mercado de jogos usados.

Enquanto isso, o Wii U de alta definição da Nintendo será lançado para as férias de 2012. Será compatível com versões anteriores e contará com um controlador de mão semelhante ao de um iPad com tela sensível ao toque de 6 polegadas.

15. Juni Sternzeichen

É melhor a Sony e a Microsoft tomarem cuidado ou suas máquinas podem soar muito proibitivas e mal-humoradas em comparação com o Wii U, que lhes dará uma vantagem de um ano.

Entre em contato com Doug Elfman em. Ele bloga em reviewjournal.com/elfman.