Estenda sua bola de estabilidade e ultrapasse seus limites de treino

7460729-3-47460729-3-4 7460725-6-4 7460726-4-4 7460730-5-4 7460727-1-4 7460728-2-4

Cadeira de escritório, um brinquedo ou uma bola de parto.

A bola de estabilidade nascida na academia encontrou muitos usos além dos exercícios.

Você adivinhou, eu tenho mais dois exercícios que podem ser feitos com a bola de estabilidade. Então, jogue fora a pilha de roupas que se acumulou sobre ela e complete no ar, porque você vai querer experimentar!

Mantenha sua bola de estabilidade em algum lugar onde ela o lembre de ser ativo. Gosto de colocar minha bola de estabilidade na sala de estar, ao lado do meu rolo de espuma, como um lembrete de que posso estar fazendo algo produtivo enquanto assisto o tubo do seio.

No mínimo, minha esposa dá risada quando eu caio enquanto tento algum exercício novo ou feito por mim mesmo.

Você pode comprar bolas de estabilidade em quase qualquer lugar. A maioria dos varejistas e lojas de artigos esportivos os vende em uma variedade de tamanhos.

Welches Sternzeichen ist der 21. Januar?

Minha regra é encontrar um na altura do joelho. Experimente tamanhos diferentes na academia antes de comprar um. Assim, você saberá que tem o tamanho certo.

As bolas de estabilidade são ótimas para o núcleo. Eles o tornam mais forte, colocando seu corpo em um ambiente instável, mas controlado. Isso fortalece qualquer núcleo fraco.

Fiel ao seu nome, a bola de estabilidade forçará seu corpo a se estabilizar. Seu corpo adora se estabilizar. A bola é uma forma de empurrar você até seus limites.

Muitos exercícios básicos de ginástica podem ser progredidos e / ou regredidos com o uso da bola de estabilidade. Por exemplo, o agachamento pode ser facilitado com o uso da bola de estabilidade. (Veja minha primeira coluna de bola de estabilidade em www.lvrj.com/trainer ) Movimentos como flexões podem ser tornados mais fáceis e mais difíceis.

Se dominar a flexão for difícil, você pode querer experimentá-los com a bola de estabilidade. As progressões e regressões são tão simples quanto onde você coloca a bola.

So ersetzen Sie einen Dreiwegeschalter

Para a progressão mais fácil da flexão, comece com a bola no chão.

Tenha um colega de treino segurando-o estável enquanto você faz as flexões descritas na coluna de hoje. Em seguida, peça ao seu amigo para recuar quando você tiver o jeito da coisa.

Depois disso, fazer flexões do chão é o próximo obstáculo. Veja minha coluna de 13 de fevereiro sobre flexões para um formulário específico. Quando ficar mais fácil, coloque a bola sob os pés enquanto suas mãos estão no chão.

O segundo exercício descrito é a extensão da perna. Não é necessário balanceamento aqui, mas você precisará de seu núcleo. As extensões das pernas com a bola de estabilidade podem ser um exercício eficaz para tonificar e fortalecer o quadríceps.

Pessoas com joelhos fracos consideram este exercício simples de realizar. Não há peso e você pode controlar facilmente a amplitude de movimento. Este exercício também trabalha a parte interna da coxa e o centro.

Chris Huth é um treinador de Las Vegas. Você pode contatá-lo em 702trainer@gmail.com. Antes de iniciar qualquer programa de exercícios, consulte seu médico.