Sky Zone sediará qualificação regional de Dodgeball 3-D

7575768-0-47575768-0-4

Oito anos atrás, o Sky Zone Indoor Trampoline Park foi um experimento único em um canto tranquilo do Vale de Las Vegas. Hoje é uma franquia internacional em expansão, com 22 locais, e está se preparando para sua primeira competição em toda a empresa.

O local original da Sky Zone, onde o empresário de Los Angeles Rick Platt encheu um depósito com trampolins e criou um novo esporte, é em 4915 Steptoe St.

'Estávamos em Las Vegas porque a mulher de quem comprei a patente da ideia, Karin Winkelhorn, morava lá', disse Platt. 'Além disso, poderíamos conseguir o espaço de maneira barata.'

A instalação era originalmente chamada de Sky Mania, e Sky Zone era o nome do jogo que Platt estava tentando criar. A patente de Winkelhorn era para um jogo jogado no campo de jogo da cama elástica, mas cabia a Platt desenvolver as regras do jogo. Ele construiu o campo de jogo e então contratou atletas para formar duas equipes para jogar o híbrido de basquete, futebol e ginástica, um esporte que se parecia menos com futebol e mais com uma cena excluída de 'Star Trek'.

warum haben die menschen gerne angst

Depois que uma partida pública inicial no Orleans Arena em 2004 não conseguiu atrair grande interesse nacional, o esporte foi colocado em segundo plano. Naquela época, o interesse estava crescendo pela instalação.

'Tivemos sorte, porque estávamos bem ao lado do parque de skate coberto (SkateCity),' disse Platt. 'Os garotos do skate começaram a vir e perguntar se podiam experimentar.'

Logo, o principal negócio não era o esporte, mas o parque. Platt admite que parte dos negócios eles tiveram de compensar à medida que avançavam.

“As pessoas começaram a ligar e perguntar coisas como se a gente fizesse festas de aniversário lá”, disse Platt. 'Nós dissemos,' Claro ', e então tivemos que descobrir como fazê-los.'

1257 Engelszahl

Embora o jogo Sky Zone, com pontos marcados jogando uma bola através de um aro giratório suspenso no teto, ou ainda mais incrível, pulando pelo aro, tenha provado ter uma curva de aprendizado muito íngreme para torná-lo imediatamente popular, os jogos de queimada passou a ser uma atração regular nas instalações.

'Todo mundo sabe jogar queimada', disse Platt. 'Dodgeball 3-D é a mesma coisa, exceto que agora você pode pular até 3 metros no ar.'

O filho de Platt, Jeff, abriu um segundo local em St. Louis em 2006. Em 2009, a empresa começou a vender franquias e, atualmente, há 21 locais na Sky Zone nos Estados Unidos, além do primeiro local fora dos EUA em Toronto. Ao todo, foram vendidas 80 franquias e as demais estão em diferentes graus de desenvolvimento.

Torneios com Dodgeball 3-D foram oferecidos frequentemente nas franquias ao longo dos anos. No final de setembro e início de outubro, a empresa planeja torneios classificatórios regionais 3-D Dodgeball em todos os 22 locais. Os vencedores dessas competições estão programados para se encontrarem de 9 a 11 de novembro no Sky Zone Torrance, 1625 W. 190th St. em Gardena, Califórnia, para o Campeonato Mundial de Dodgeball 3-D inaugural.

Em competições locais anteriores, a bolsa era secundária em relação ao direito de se gabar, com prêmios como cupons para empresas locais, tempo no parque ou prêmios em dinheiro relativamente pequenos. O campeonato deste ano deve conceder mais de $ 100.000 em prêmios com um grande prêmio de $ 25.000.

'Vai ser um grande evento', disse Platt. 'Vai ser televisionado em dezembro na Fox Sports.'

As partidas de qualificação de Las Vegas estão programadas para começar às 9 horas da manhã de sábado e domingo. As equipes são compostas por cinco a oito jogadores, com cinco jogando em uma partida. A taxa de inscrição é de $ 200. Os membros da equipe devem ter 18 anos ou mais. Os vencedores das duas melhores em três partidas seguem em frente na classificação. Os vencedores de Las Vegas seguem para as nacionais.

wie viel kostet es, nach las vegas zu fahren?

'Estamos muito entusiasmados com isso. Temos muita gente falando em competir ', disse o gerente geral do Sky Zone Las Vegas, Mallory Rueca. 'Eu montei sacolinhas com itens do comércio local para todos os participantes.'

Platt disse que planeja fazer do campeonato um evento anual. Mas ele também tem outros planos para a empresa.

'Agora que temos muitas pessoas familiarizadas com a quadra e como movê-la, estamos prontos para dar uma olhada no jogo Sky Zone', disse ele.

Backpulver, um den pH-Wert im Pool zu senken

Para obter mais informações, visite Lasvegas. skyzonesports.com ou ligue 436-6887.

Entre em contato com o repórter F. Andrew Taylor da Sunrise / Whitney View em ataylor@viewnews.com ou 380-4532.