Skye Canyon sediará Chalktoberfest em 22 de outubro

Skye Canyon Skye Canyon sediará sua sexta competição anual de arte em giz, Chalktoberfes ... Skye Canyon Skye Canyon sediará sua sexta competição anual de arte em giz, Chalktoberfest, no dia 22 de outubro, das 11h às 16h no Skye Canyon Park, 10111 W. Skye Canyon Park Drive.  Skye Canyon O Chalktoberfest e o festival de outono no Skye Canyon beneficiarão o Projeto 150, sem fins lucrativos, que apoia estudantes do ensino médio desabrigados, deslocados e desfavorecidos.

O Skye Canyon celebrará a arte, o outono e a inspiração durante sua sexta competição anual de arte em giz, Chalktoberfest, um festival de boas-vindas ao outono. Ele contará com um concurso de arte de giz, feira de arte, jogos e insufláveis ​​e canteiro de abóboras. O evento será realizado no dia 22 de outubro das 11h às 16h no Skye Canyon Park, 10111 W. Skye Canyon Park Drive. O evento familiar é gratuito e aberto ao público.

O tema do concurso de arte de giz deste ano é “Spread Love – Land, Sea and Skye” e quase 35 artistas de todos os níveis de habilidade disputarão as principais honras e prêmios em dinheiro enquanto interpretam imaginativamente esse tema esperançoso e exibem o poder da criatividade artística edificante. Outras ofertas do Chalktoberfest incluem um Vendor Village com mais de 30 vendedores e artistas, um canteiro de abóboras, uma aula gratuita de pintura em tela, jogos infláveis, uma parede de pedra e um jumper aéreo, bem como uma variedade de alimentos e bebidas dos populares food trucks Alpha Dawg, delícias gregas, esconderijo de trailer de cavalo e topos planos. A competição de arte de giz com júri inclui três categorias, estudante (12-18 anos), amador (18 anos ou mais) e profissional. Os prêmios em dinheiro concedidos em cada categoria são $ 300 para o primeiro lugar, $ 200 para o segundo lugar e $ 100 para o terceiro lugar. Além disso, há prêmios em dinheiro de US $ 100 para um vencedor em mais duas categorias: Melhor peça 3D e Melhor uso de cores. Como nos anos anteriores, os participantes podem votar no People's Choice, ganhando o vencedor um prêmio em dinheiro de US$ 100.

Como parte do programa contínuo de apoio à comunidade do Skye Canyon, Skye Serves, os lucros do Chalktoberfest beneficiarão o Projeto 150, sem fins lucrativos, cuja missão é fornecer apoio e serviços a estudantes do ensino médio desabrigados, deslocados e desfavorecidos para que possam permanecer na escola, se formar e construir um futuro brilhante.

Para mais informações visite www.skyecanyonevents.com/chalktoberfest