A máquina Smith oferece a sensação de pesos livres, segurança de um observador

6423717-2-46423717-2-4 6423716-3-4 6423715-4-4 6423718-1-4

'Uma ajudinha aqui ... qualquer um,' eu murmurei com uma barra carregada no meu peito que eu pensei que poderia levantar, mas realmente não conseguia.

Eu malhei sem um observador apenas algumas vezes, e ficar preso sob o peso é parte do risco. Se eu tivesse usado a máquina Smith naqueles dias em que estava levantando solo, não teria me preocupado porque a máquina é o observador.

As pessoas veem a máquina Smith na academia, mas muitos não sabem seu nome. Ele usa uma barra presa a trilhos verticais. Você carrega as placas de peso desejadas em cada lado da barra. Com os ajustes adequados, você pode empilhar o peso de qualquer posição e parar a barra no ponto apropriado em um exercício. Usando a máquina Smith, você pode levantar com segurança quando não houver um observador por perto e evitar o constrangimento de ser pego sob uma barra pesada. Você pode facilmente suportar o peso sem ter que retornar a barra inteira à posição inicial. Tem a sensação de pesos livres com a segurança de um observador.

Aqueles que não usaram a máquina Smith podem achá-la intimidante, mas não precisa ser. E embora este equipamento possa permitir que você execute exercícios como supino e agachamento de pernas sem um observador, ele também é eficaz para trabalhar outros músculos sem adicionar qualquer peso. Seu próprio peso corporal tem toda a resistência de que você precisa para os exercícios que apresento na coluna de hoje. Depois de ler este artigo, você poderá ir até lá e usar a máquina sem hesitar.

Hoje vou me concentrar em usar a máquina Smith para flexões e progressões de linha. Esses exercícios não requerem nenhum peso além do seu. Portanto, a primeira coisa a fazer é retirar todos os pratos que a última pessoa deixou na barra.

A máquina Smith é boa para desenvolver flexões e linhas sólidas, que são uma boa medida da força da parte superior do corpo. As flexões trabalham especificamente o peito e os tríceps. As linhas constroem os músculos dorsal, bíceps e trapézio.

Às vezes pode ser difícil começar fazendo flexões tradicionais. Os pulsos podem doer com toda a pressão e a região lombar pode ficar cansada após alguns minutos. Começar com as 'flexões femininas', em que você mantém os joelhos no chão, pode ser muito fácil e não fornecer uma progressão suficiente para chegar a uma flexão padrão.

Os benefícios de usar a máquina Smith para flexões e linhas é que você pode começar a fazê-las de forma perfeita. Além disso, ao usar uma barra para fazer flexões, os pulsos não precisam ser dobrados como fariam ao fazer flexões no chão. Fazer esses dois exercícios requer que o corpo esteja em uma posição de prancha (reta). As pranchas são excelentes exercícios para o core, e você vai condicionar seu corpo para ser capaz de executá-las à medida que progride na flexão e remar.

Eu recomendo fazer flexões e remadas na máquina Smith para aqueles que acham as flexões tradicionais dolorosas, desconfortáveis ​​ou simplesmente muito difíceis. A maioria das pessoas se sai muito bem nas fileiras na primeira tentativa. O movimento da linha parece natural e a aderência não é um grande problema.

Se você já fez uma aula de pilates ou ioga, sabe que eles fazem flexões e pranchas. Algumas pessoas apenas fazem a versão modificada para passar pela classe. Usar a máquina Smith para praticar suas flexões o ajudará a obter o máximo da aula.

Tenho visto bons resultados usando a máquina Smith para treinar o corpo para fazer flexões e remos. A maioria das pessoas gosta de progredir para o próximo nível e descobre que o faz mais rápido do que praticar flexões tradicionais até que finalmente concluam uma.

Esses exercícios têm progressões naturais. Certifique-se de aprender cada progressão desses exercícios antes de passar para o próximo nível. Começar na posição mais difícil pode ser difícil e não é aconselhável.

Chris Huth é um treinador de Las Vegas. Você pode contatá-lo em 702trainer@gmail.com. Antes de iniciar qualquer programa de exercícios, consulte seu médico.

As fotos para esta coluna foram tiradas no Centro de Bem-Estar e Recreação Estudantil da UNLV. Embora a principal clientela da instalação seja de alunos, professores e funcionários, o centro também recebe membros da comunidade com 18 anos ou mais por uma taxa mensal de US $ 25. Você pode entrar em contato com a central de atendimento em 774-7100 ou por e-mail em srwc.memberships@unlv.edu.