Sunrise Children’s Foundation homenageia ativistas

Parker Kolberg, a partir da esquerda, Christian Kolberg, Dee e Ken Ladd (Marian Umhoefer / Las Vegas Review-Journal)Parker Kolberg, a partir da esquerda, Christian Kolberg, Dee e Ken Ladd (Marian Umhoefer / Las Vegas Review-Journal) Torye Boudreaux, da esquerda, e Tom e Suzy Jones (Marian Umhoefer / Las Vegas Review-Journal) Dusty e Terry Ritter, da esquerda, David Rangel e Kathy Kubik (Marian Umhoefer / Las Vegas Review-Journal) Chuck Cummins, a partir da esquerda, Bob Miller e Paul Bancroft-Turner (Marian Umhoefer / Las Vegas Review-Journal) Amy Saatdjian, da esquerda, Liz Vohwinkel, Christa Casper e Anna Roediger (Marian Umhoefer / Las Vegas Review-Journal) Tom DeBone, à esquerda, e Dave Sanberg (Marian Umhoefer / Las Vegas Review-Journal) Dana Moon e Greta Bevill (Marian Umhoefer / Las Vegas Review-Journal)

Masquerade Extra- vaganza foi o tema da gala da Sunrise Children’s Foundation em 1º de novembro no MGM Grand Conference Center.

A artista / dançarina Terry Ritter recebeu o Prêmio da Comunidade por seu trabalho com organizações comunitárias. Sua arte é exibida nacional e localmente, incluindo o Aeroporto Internacional McCarran, a Praça da Cidade e o Centro Smith de Artes Cênicas.

O evento formal começou com uma recepção onde Tim Boatman, um compositor, letrista e artista musical, se divertiu ao piano. Convidados como Dee e Ken Ladd, Dawn Gibbons, Torye Boudreaux, Theresa e Michael Minden, Parvin Jacobs, Christa Casper, Amy Saatdjian, Suzy e Tom Jones, Liz Vohwinkel, Angela Triche e Anna Roediger participaram do leilão silencioso de obras de arte , decoração de férias, joias, jantares em restaurantes e pacotes de viagens.

A amante e o mestre de cerimônias eram Jessica Moore e Jim Snyder, da KSNV-TV, Canal 3.

Durante o jantar, os membros da Filarmônica da Juventude de Las Vegas abriram o programa tocando America the Beautiful.

Dave Sanberg, diretor executivo da Sunrise Children’s Foundation, falou sobre o vídeo que explica o que a fundação faz.

Por 22 anos, a organização tem trabalhado com o programa WIC para mulheres, bebês e crianças, ajudando no apoio à gravidez e na educação, uma linha direta, informações sobre amamentação e outros serviços para famílias com crianças de até 5 anos de idade.

Além disso, o programa READ fornece orientação, materiais e currículo para educar do berço ao jardim de infância, e o programa HIPPY é a instrução em casa para pais de crianças em idade pré-escolar de 3 a 5 anos.

Agradecimentos aos apresentadores do evento: US Bank, Channel 3 e Southern Wine & Spirits of Nevada.

Albertsons foi a homenageada corporativa por sua dedicação à Sunrise Children’s Foundation por meio de seu Community Partners Program. Representando a Albertsons estava Paul Bancroft Turner, que apresentou um cheque de $ 52.735 para a organização.

Durante a recepção, os convidados puderam comprar um Golden Ticket por $ 100. Apenas 150 ingressos foram vendidos e os vencedores puderam escolher qualquer um dos itens do leilão no leilão silencioso da noite.

Hillary und Bill Clinton Nettowert

Entre os vencedores estavam Elise e Van Voris, que escolheram uma escapadela de sete dias para férias na praia em Puerto Vallarta, no México, além de dois cartões Visa de $ 400. O vencedor Jimmy Grimes escolheu uma estadia de duas noites em uma suíte exclusiva do MGM Grand, e Colby Powell escolheu o passeio pelo Grand Canyon.

Christian Kolberg conduziu o leilão ao vivo para dois ingressos para ver o Denver Broncos jogar contra o Buffalo Bills em Denver com um vale-presente de $ 1.000 para passagem aérea e hospedagem em hotel que foi vendido por $ 3.000.

Um anel de diamantes com 50 baguetes de diamantes de Michael Minden Jewelers saiu por $ 2.000. A pintura a óleo de Terry Ritter intitulada Masquerade Dreamers saiu por US $ 1.250.

Uma sala de mídia totalmente mobiliada com TV de 51 polegadas, sofá, poltrona, poltrona, pufe e acessórios entregues na casa do proponente foram vendidos por US $ 1.500. O último item a ser licitado foi o melhor lugar da casa para o evento Sunrise Children’s Foundation do próximo ano, chamado Spotlight Table para 10, e vendido duas vezes pelo lance de $ 4.000 cada.

Os convidados que aproveitaram a noite incluíram Nancy Nelson, Dana Moon e Greta Bevill, Wendy Shelton, Bill Miller, Chuck Cummins, Janet Hibbs, Dusty Ritter, Lindsay Diamond, Monica Plaxton-Garin, a presidente da fundação, e David Rangel, o gerente de desenvolvimento da fundação.