Suspeito de 2 assassinatos em Las Vegas pode enfrentar pena de morte

Jesus González, indiciado pela polícia por dois homicídios, se apresenta no Tribunal Regional Judici ... Jesus Gonzalez, acusado pela polícia de dois homicídios, compareceu ao tribunal no Centro Regional de Justiça na quinta-feira, 2 de março de 2023, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  Jesus Gonzalez, acusado pela polícia de dois homicídios, compareceu ao tribunal no Centro Regional de Justiça na quinta-feira, 2 de março de 2023, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  Jesus Gonzalez, acusado pela polícia de dois homicídios, compareceu ao tribunal no Centro Regional de Justiça na quinta-feira, 2 de março de 2023, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto

Os promotores disseram na quinta-feira que considerariam a pena de morte para um homem acusado de dois assassinatos em nove horas um do outro.

Jesus Gonzalez, 42, compareceu ao Tribunal Distrital do Condado de Clark para sua primeira audiência desde que a polícia o acusou em um segundo homicídio. Ele foi acusado de duas acusações de homicídio e uma acusação de roubo residencial enquanto estava de posse de uma arma de fogo.

Welches Zeichen ist der 1. April?

Gonzalez foi representado na quinta-feira por Ozzie Fumo, que não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

O promotor Marc DiGiacomo disse ao juiz distrital Tierra Jones que levaria o caso ao comitê de revisão da pena de morte de seu escritório e entregaria as conclusões do grupo a Jones durante uma audiência em 9 de março.

Gonzalez foi preso em 13 de janeiro em conexão com o tiroteio fatal de Ashleigh Fígaro , 37. Figearo foi encontrado morto por volta das 17h30. 8 de janeiro em sua cozinha no bloco 200 da North 17th Street.

Nummer 172

A polícia identificou Gonzalez porque um conhecido disse que ela emprestou a ele seu SUV em 7 de janeiro e ele nunca o devolveu. de acordo com um relatório de prisão do Departamento de Polícia Metropolitana lançado duas semanas depois. A arma que ela guardava no porta-malas não estava no SUV quando ela a encontrou em 9 de janeiro.

Polícia anunciado em F despedido que Gonzalez também era suspeito do assassinato de Jose Soto, 39. Soto foi encontrado pouco antes das 3 da manhã de 9 de janeiro no bloco 1800 da Franklin Avenue.

Metro disse que Gonzalez o perseguiu pela rua atirando nele. Um relatório de prisão ligando-o ao crime não havia sido divulgado até quinta-feira.

1238 Engelszahl

Gonzalez está detido sem fiança e deve comparecer ao tribunal novamente em 9 de março.

Entre em contato com Sabrina Schnur em sschnur@reviewjournal.com ou 702-383-0278. Seguir @sabrina_cord no Twitter.