Tailgating no Allegiant Stadium ganha um toque corporativo

Os fãs de futebol entram e saem da zona traseira do Modelo antes do início de um jogo da NFL entre ... Os fãs de futebol entram e saem da zona traseira do Modelo antes do início de um jogo da NFL entre os Raiders e o Denver Broncos no Allegiant Stadium no sábado, 1º de outubro de 2022, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  O torcedor dos Raiders, Jorge Banos, de Edmonton, Canadá, lança um passe na zona traseira do Modelo antes do início de um jogo da NFL entre os Raiders e o Denver Broncos no Allegiant Stadium no sábado, 1º de outubro de 2022, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  Os fãs de futebol param na Raider Image na zona traseira do Modelo antes do início de um jogo da NFL entre os Raiders e o Denver Broncos no Allegiant Stadium no sábado, 1º de outubro de 2022, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  Os fãs de futebol exploram a zona traseira do Modelo antes do início de um jogo da NFL entre os Raiders e o Denver Broncos no Allegiant Stadium no sábado, 1º de outubro de 2022, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  Os fãs de futebol exploram a zona traseira do Modelo antes do início de um jogo da NFL entre os Raiders e o Denver Broncos no Allegiant Stadium no sábado, 1º de outubro de 2022, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  Os fãs de futebol exploram a zona traseira do Modelo antes do início de um jogo da NFL entre os Raiders e o Denver Broncos no Allegiant Stadium no sábado, 1º de outubro de 2022, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  Um capacete de futebol grande é fotografado na zona traseira do Modelo antes do início de um jogo da NFL entre os Raiders e o Denver Broncos no Allegiant Stadium no sábado, 1º de outubro de 2022, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto

Os jogos dos Raiders ficaram conhecidos por sua cultura de não jogar antes do jogo em Oakland, uma tradição que veio com eles quando chegaram ao Allegiant Stadium.

A cada jogo em casa, você pode encontrar uma massa de torcedores se preparando para o jogo do dia em várias áreas de estacionamento ao redor do estádio. Mas o grupo mais notável se reúne no Lote J, onde ocorre a maior parte das festividades.

Este ano, no entanto, há uma nova reviravolta na cena do tailgating, com os Raiders adicionando a Modelo Tailgate Zone. Localizada do outro lado da Hacienda Avenue, no lado norte do estádio, a área estreou durante o jogo da semana 2 dos Raiders contra o Arizona Cardinals.

Gratuito para todos os fãs, sem necessidade de ingresso para o jogo, a atração oferece uma infinidade de atividades para os fãs aproveitarem antes de entrarem no Allegiant Stadium.

Aberto quatro horas antes do início até 30 minutos antes do jogo, há uma enorme tela de LED e TVs de 70 polegadas onde os fãs podem assistir aos primeiros jogos da NFL.

Várias opções de cervejas e coquetéis são oferecidas em vários estandes de varejo, com food trucks locais oferecendo iguarias como Pinkbox Donuts, El Dogg's Grill, Cooking with Gas Cajun Cuisine e World's Best Corndogs.

649 Engelszahl

Os fãs podem obter novos equipamentos no quiosque de varejo Raider Image, tirar fotos interativas com várias ativações Silver e Black e participar de uma variedade de jogos de porta traseira.

A zona também conta com parceiros dos Raiders e brindes de empresas como Modelo, Coca-Cola, Caesars Entertainment, Jack Daniels, Uber e Las Vegas Review-Journal.

Junior Hayes, um fã do Raider de Bowling Green, Kentucky, disse que descobriu sobre a zona do porta-malas com antecedência e está impressionado com o layout.

“Isso é muito bom”, disse Hayes. “Eu acompanhei a Raider Nation em Nashville e em Indianápolis, e fiquei muito empolgado em vir aqui para um jogo em casa. É tudo o que eu pensei que seria.”

Hayes, um professor, fez a viagem para Las Vegas com sua esposa enquanto seu distrito escolar está de férias. Ele esteve em alguns jogos dos Raiders, incluindo o último fim de semana no Tennessee, e não ter que configurar a porta traseira é uma vantagem para Hayes.

“Tendo tudo localizado centralmente, você pode conhecer mais pessoas. … Eu acho que isso é muito bom”, disse Hayes.

Keith Spear, um fã dos Raiders de Oklahoma, estava no Modelo Tailgate Zone com sua esposa, filha e mãe, todos assistindo seu primeiro jogo dos Raiders. Ele disse que a natureza estruturada da porta traseira, com a presença de funcionários, fez a área parecer uma opção mais segura para os Spears.

“Apenas um pouco de diversão familiar”, disse Spear.

Os fãs do Lote J estão mais inclinados ao antiquado, faça-você-mesmo, e vêem a Zona da Porta da Bagageira Modelo como uma competição amigável. O processo e o esforço necessários para configurar um espaço na porta traseira fazem parte da experiência do dia do jogo para fãs como Derek Baumeister, local de Las Vegas.

“Isso é mais como os verdadeiros obstinados, é mais uma coisa corporativa”, disse Baumeister. “Estamos aqui às 9h30, 10h, nos arrumando e saindo o tempo todo. … Mas acho que é uma maneira de eles (Raiders) gerarem mais receita. … Quanto mais melhor.'

Trabalhando no Lote J desde a temporada passada, Baumeister vê muitas das mesmas pessoas todas as semanas, o que torna a experiência mais agradável. “Você os vê, fala com eles e cria um vínculo”, disse Baumeister.

Apesar da tradicional tailgating fazer parte da cultura dos Raiders, Hayes disse que não tinha motivos para ver o que era o Lote J com a zona da bagageira sendo uma opção.

“Tudo o que precisamos está aqui”, disse ele.

Entre em contato com Mick Akers em makers@reviewjournal.com ou 702-387-2920. Seguir @mickakers no Twitter.