Pegando o caminho de volta para Jerome

29417782941778 2941775

Williams, Arizona, uma pequena cidade ao longo da Interstate 40 no norte do Arizona, se autodenomina a 'Porta de Entrada para o Grand Canyon' e isso é verdade. Você pode seguir para o norte até o maior e mais famoso cânion do Arizona, o Grand Canyon. Mas, você sentirá falta da maioria dos turistas e terá um passeio único se for para o sul, até o Sycamore Canyon, o segundo maior do Arizona, e acabar em Jerome, uma antiga cidade mineira ainda ligeiramente povoada por pessoas e fantasmas.

Embora a Sycamore Canyon Wilderness Area de 55.937 acres não seja aberta para veículos motorizados, ainda há muitas estradas de terra, trilhas e vistas panorâmicas. Além disso, você provavelmente terá tudo para você. Em alguns lugares, o Sycamore Canyon tem 11 quilômetros de largura, abrindo um corte de 33 quilômetros na extremidade sul da Orla Mogollon. Ela começa na maior floresta de pinheiros ponderosa do mundo, caindo na rara e maravilhosa área ribeirinha do deserto do Vale do Rio Verde.

A fotógrafa Bernadette Heath e eu, junto com nossos maridos, começamos em Williams virando para o sul na Fourth Street. Os locais chamam isso de South Road ou Perkinsville Road, mas o condado de Coconino a rotula como Highway 73. Para confundir ainda mais as coisas, às vezes a estrada pode ser rotulada com qualquer um dos três nomes ou um número de estrada florestal. Um bom mapa do Serviço Florestal da Floresta Prescott (que mostra a porção sul da Floresta Kaibab) está disponível na Williams Ranger Station ou no Williams Visitors Center e é útil.

A apenas 800 metros de Williams, avistamos nosso primeiro sinal da história. À direita está a Represa e o Reservatório de Santa Fé, construído com arenito vermelho na época em que os trens ainda funcionavam a vapor e, portanto, precisavam encher suas caldeiras. A ferrovia era, e ainda é, uma parte importante da Williams, embora os dólares dos turistas gerem mais receita.

Depois de estarmos a 3,34 milhas de Williams, viramos à esquerda na Forest Road 140, uma boa estrada de terra. Cinco quilômetros depois, ele se bifurca e fomos à esquerda para o lago Dogtown e o acampamento. Cercado por pinheiros e rochas de lava, o lago foi construído em 1934-35 como fonte de água para Williams. Ele pega o derretimento da montanha Bill Williams, visível do outro lado do lago, e de outras montanhas próximas. Se você quiser esticar as pernas, o circuito de 2,9 quilômetros, Dogtown Trail, começa na área de piquenique e segue as margens ao redor do lago. É uma caminhada fácil e avistamos uma águia-pesqueira, uma águia careca e uma garça-real azul.

83 Engelszahl

O lago recebe o nome não de caninos, mas de roedores chamados cães da pradaria, que costumavam povoar grandes colônias chamadas de 'cidades', geralmente guardadas por vários residentes alertas que ficavam de cócoras. Eles são fofos de assistir, mas destrutivos para as fazendas, e às vezes carregam a peste bubônica, então os cães da pradaria foram dizimados ou exterminados em grande parte de seu habitat original. Não vimos nenhum sinal de nenhum em Dogtown Lake. Mas uma fonte do Serviço Florestal disse que muitos moram em Sevier Flat, cerca de um quilômetro e meio a sudoeste do lago.

Depois de voltar para nossa estrada com vários nomes e com vários nomes, viramos à esquerda, seguindo para o sul (11,14 milhas de Williams) através de prados abertos até a junção da Forest Road 139 e Forest Road 173 (o nome atual da estrada principal). Perto desta interseção, o A estrada principal cruza um remanescente da trilha Overland que foi traçada em 1863 para ligar Flagstaff às minas de ouro recém-descobertas em torno de Prescott. A trilha Overland provavelmente seguiu uma feita séculos antes pelos ancestrais dos índios Hopi.

Nummer 1025

Durante a Grande Depressão, Camp Boyce ficou aqui, mas apenas uma placa, fossos e alicerces foram deixados para marcar um lugar que já foi o lar de 200 membros da Civilian Conservation Corp. Esses homens ganhavam US $ 1 por dia, mais hospedagem e alimentação, enquanto trabalhavam em projetos de conservação. Muito do trabalho do CCC ainda pode ser visto nos parques nacionais hoje.

Em menos de uma milha (oito milhas de Williams), pegamos a Forest Road 110 à esquerda para White Horse Lake e Sycamore Point. Esta foi a nossa viagem lateral mais longa, mas ofereceu três paradas e o melhor cenário. Planeje duas a três horas para este desvio.

Uma boa estrada de terra, Forest Road 110 oferece excelentes vistas de San Francisco Peaks ao norte de Flagstaff. Depois de 3,5 milhas, observe uma pequena placa à esquerda rotulada Forest Road 747. Vire à esquerda por 0,5 milhas e depois à direita (outra pequena placa Forest Service Road 14) e mais uma milha para J.D. Homestead.

J.D. Douglas, um fazendeiro local, morreu em 1884 aos 64 anos. A placa indica que seu túmulo está próximo, mas não conseguimos localizá-lo. Aqui, algumas cabines antigas e um banheiro primitivo ficam perto de um curral redondo com um portão arqueado.

Voltamos para a Forest Road 110 e continuamos para sudeste por quase três quilômetros até onde a estrada se bifurca. Vire à esquerda na Forest Road 109 por apenas 0,3 milhas até a Sycamore Rim Trail Head. Há três trilhas que saem, mas escolhemos a mais curta bem ao lado do banheiro primitivo e da tabuleta. Esta caminhada de 400 metros é íngreme em alguns pontos e termina em Sycamore Falls. As cachoeiras só correm durante o derretimento da neve da primavera e elas estavam secas quando visitamos. Podíamos ver piscinas de água abaixo, no entanto.

Não jogue pedras sobre a borda, porque este é um dos locais favoritos para escalada. Nós nos encontramos com Brian Boyd de Scottsdale e Phillip Swiney e Elizabeth Tai de Las Vegas, que estavam praticando suas habilidades de rapel. Este local também é chamado de Paradise Forks e um ponto apelidado de 'The Prow' é uma rota clássica de escalada.

É um rápido retrocesso até a Forest Road 109 novamente, e depois sai mais três quilômetros até um entroncamento.

Bedeutung von 417

Notamos sinais de 'Proibido acampar' a uma curta distância ao longo da estrada e nos perguntamos por que até avistarmos, à esquerda, um ninho de águia no topo de um pinheiro morto.

No cruzamento, a estrada da esquerda leva ao White Horse Lake Campground. Depois de uma milha, viramos à esquerda em uma estrada de acampamento sem sinalização e, em seguida, demos uma curta caminhada até o Lago Cavalo Branco. Aqui foi um acampamento desenvolvido e lançamento de barco e o lago foi abastecido com trutas, bluegill e bagres.

Do lago, encontramos a Forest Road 12 e viramos à direita por 3,9 milhas; a estrada Ts e fomos para a esquerda por 5,2 milhas para Sycamore Vista. A estrada é mais acidentada e desce lentamente dos pinheiros para áreas abertas com grandes zimbro com casca de crocodilo.

Na placa Sycamore Vista, nós caminhamos para um mirante. Esta é uma vista impressionante vista por poucos visitantes. Observe as rochas vermelhas vivas do outro lado do cânion. Fazem parte da formação rochosa que se desagrega nas belas falésias e colinas de Sedona. A rocha de cor mais clara é o calcário coberto pelos fluxos de lava de basalto negro das montanhas vulcânicas circundantes.

O mapa mostra que podemos voltar à rodovia pavimentada multinomeada que deixamos algumas horas atrás, mas a estrada se mostrou muito acidentada, então simplesmente voltamos pelas Estradas Florestais 12, 109 e 110 até chegarmos à nossa rota principal, chamada Coconino County Road 73 aqui. A estrada pavimentada era agradável e nós apreciamos a paisagem quando caímos no Mogollon Rim perto do Mile Post 174.

Kannst du einfach Trittsteine ​​auf Gras legen?

Vinte e nove milhas de Williams, a estrada se dividiu e nós fomos à esquerda na Perkinsville Road - Coconino County Road 71 - Yavapai County Road 70 que rapidamente virou uma estrada de terra. Comece a olhar para o norte para vislumbrar as famosas rochas vermelhas de Sedona. À esquerda na MP 25, avistamos um lindo vale com montanhas vermelhas. Aqui é Perkinsville. Embora chamada de Perkinsville Road, a estrada na verdade não passa por Perkinsville.

Perkinsville foi batizado em homenagem a Marion Perkins, um fazendeiro do Texas que comprou um rancho aqui em 1899. Entre 1925 e 1939, Perkinsville possuía uma agência dos correios, mas agora é o ponto de virada na pitoresca Estrada de Ferro Verde Canyon.

A trinta e seis milhas de Williams, cruzamos o rio Verde. Verde significa 'verde' em espanhol e forma uma área verde ribeirinha bem-vinda no centro do Arizona. A ponte de pista única aqui tem uma história e tanto. Construído originalmente em 1913, ele cruzou o rio Gila cerca de 320 quilômetros a sudoeste daqui. Durou apenas dois anos até que uma inundação o destruiu. Os destroços foram transportados para o Verde e reconstruídos. A ponte está listada como 'tecnologicamente notável' na Pesquisa de Edifícios Históricos Americanos.

Estávamos na última volta da viagem, então seguimos todas as indicações para Jerome. A estrada é de terra vermelha e se espalhou atrás de nossos veículos como uma poeira fina e, quando pousou sobre nós, parecíamos não apenas sujos, mas também enferrujados.

Calciumlösung für Blütenendfäule

Nós subimos a encosta em uma série de ziguezagues e através de cortes íngremes a apenas 40 km / h. Logo restos de antigas minas apareceram. No fundo de um desfiladeiro íngreme está a Gold King Mine e a Ghost Town.

Finalmente, a 47 milhas de nosso início, chegamos a Jerome. A cidade se apega ao lado da Colina Cleópatra, mas está lentamente escorregando colina abaixo para o Vale Verde. Uma pequena comunidade de artistas, edifícios antigos e o Parque Histórico Estadual de Jerome tornam este lugar divertido para explorar. A cidade é pequena, então estacione e aproveite o passeio.

Quanto a nós, nos hospedamos em um hotel, quer seja assombrado por um fantasma ou não. Era hora de ver se poderíamos lavar um pouco daquela sujeira vermelha de nossos corpos cansados.

COMO CHEGAR Localização: a viagem começa em Williams, Arizona, 221 milhas a sudeste de Las Vegas. Jerome, Arizona, está a 47 milhas mais longe, mais a quilometragem de viagens opcionais. (A milhagem da estrada secundária é medida depois de sair de Williams pela Fourth Street; as milhas da viagem paralela são fornecidas separadamente. Rotas: a partir da interseção de 'Spaghetti Bowl' da Interestadual 15 com a US 95 em Las Vegas, pegue a US 93 sul por 26 milhas até Boulder City, mantenha-se à esquerda e continue 79 milhas (cruzando Hoover Dam para o Arizona) e vire à esquerda na Interstate 40 em direção a Flagstaff e Phoenix. Depois de 112 milhas, pegue a saída 161 (Historic Route 66) em direção a Williams. Siga 0,5 milhas, depois vire à direita na West Bill Williams Ave por 1,4 milhas Vire à esquerda na Fourth Street para começar a viagem de volta. Melhor época para visitar: geralmente, de abril a outubro. A neve fecha a estrada no inverno. As monções chegam em julho e agosto, tornando possíveis as chuvas à tarde. Advertências: parte do percurso é pavimentada e alguns sujeira; todos transitáveis ​​por carros de passeio dirigidos com cuidado em bom tempo, mas veículos de alto espaço são recomendados. O tração nas quatro rodas não é necessário. Não há instalações no trajeto; carregue tudo de que precisa. Para obter informações: Williams -Grand Canyon Chamber of Commerce, (também tem informações sobre o Serviço Florestal dos EUA) 200 W. Railroad Ave, Williams, (928) 635-1418 ou (800) 863-0546, www.williamschamber.com. U.S. Forest Service, Williams Ranger Station, 742 S. Clover Road, Williams, 928-968-2676. Acomodações: Fire Light B&B, 175 W. Mead Ave, Williams, (888) 838-8218, www.FireLightBedandBreakfasts.com. Best Western Inn of Williams, 2600 W. Route 66, Williams (800) 635-4445, www.bestwesternwilliams.com Connor Hotel of Jerome, (histórico com ótimas comodidades) 164 Main St., Jerome, (928) 634-5006, www.connorhotel.com. Jantar: Twisters, 417 E. Route 66, Williams; Poncho McGillidcuddy’s, 141 Railroad Ave, Williams; Grapes, 111 Main St., Jerome.