Tendências de apostas na NFL – Semana 9: Raiders, contra Jaguars

O running back do Jacksonville Jaguars, Travis Etienne Jr. (1) corre com a bola durante uma partida de futebol da NFL. O running back do Jacksonville Jaguars, Travis Etienne Jr. (1) corre com a bola durante um jogo de futebol americano da NFL contra o Denver Broncos no Estádio de Wembley, em Londres, no domingo, 30 de outubro de 2022. (AP Photo/Gary McCullough)

Raiders (-2, 48) em Jacksonville: Os Raiders cobriram três jogos seguidos e estavam em uma campanha de 6-3 contra o spread na temporada regular antes de perder por 24-0 em New Orleans na semana passada. Os Raiders estão em um 4-2-1 sobre o aumento. Os Jaguars perderam e não conseguiram cobrir seus últimos cinco jogos. Borda: Invasores e mais.

Los Angeles Chargers (-3, 49) em Atlanta: Os Chargers cobriram seus últimos três jogos fora de casa. Los Angeles está passando por sequências de 4-1 e 13-6. Os Falcons estão 3-1 ATS em casa e 6-2 ATS no geral nesta temporada, mas Atlanta está em uma derrapagem de 0-2 após um início de 6-0. Borda: Over e Falcões.

Búfalo (-11 ½, 45 ½) no New York Jets: Os Bills venceram as últimas quatro reuniões com 3-1 ATS. Buffalo não perde em Nova York desde 2017. Os Jets são 1-3 ATS em casa. Os Bills estão em um 5-1 em execução. Borda: Contas e abaixo.

Carolina em Cincinnati (-7, 42 ½) : Os Panthers estavam em uma queda de 3 a 17 direto e ATS antes de cobrir seus dois últimos jogos para o técnico interino Steve Wilks. Os Bengals estavam em sequências de cobertura de 5-0 e 13-2 antes da derrota de 32-13 de segunda-feira para os Browns. Cincinnati está em uma sequência de 10-2-1, embora tenha perdido em dois de seus últimos três jogos (2-0-1). Borda: Bengals e abaixo.

Minnesota (-3, 43 ½) em Washington: Os Vikings são 6-1 SU, mas apenas 3-4 ATS. Minnesota está em um deslizamento de 2-5 na estrada. Os comandantes estão em uma corrida de cobertura de 5-3 em casa e uma sequência de 10-6-1 ATS no geral. Eles venceram e cobriram três seguidas. Washington está em 10-5 sob aumento. Borda: Washington e abaixo.

Baía Verde (-3 ½, 49 ½) em Detroit: A equipe da casa cobriu os últimos cinco encontros, e os Packers estão em uma derrapagem de 0-5 ATS no Ford Field. Green Bay cobriu em Buffalo na derrota de 27-17 da semana passada para quebrar uma derrapagem de 0-4 ATS, mas os Packers ainda estão em slides de 3-7 e 4-9. Os Lions estão em uma derrapagem 0-3-1 ATS depois de começar 14-6 ATS sob o comando do técnico Dan Campbell. Detroit está com uma alta de 7-2, e ambas as reuniões foram encerradas na temporada passada. Borda: Leões e mais.

Miami (-4 , Quatro cinco ½) em Chicago: Os Dolphins estão em uma derrapagem 0-4-1 ATS. Miami está em uma corrida de 7-4. Os Bears alternaram capas durante toda a temporada e vêm de uma derrota por 49 a 29 em Dallas. Borda: Abaixo e Ursos.

Indianápolis na Nova Inglaterra (-6 , 40) : Os Colts têm uma marca de 7-1 abaixo da marca nesta temporada e estão em uma sequência de 12-1 no geral. Indianápolis está em uma derrapagem de 1-4 ATS na estrada. Os Patriots estão 1-2 ATS em casa nesta temporada. Borda: Debaixo.

817 Engelszahl

Seattle no Arizona (-2, 48 ½) : Os Cardinals quebraram uma sequência de oito jogos derrotados em casa na vitória sobre os Saints em 20 de outubro. Os Seahawks cobriram três dos últimos quatro encontros, incluindo uma vitória em casa por 19-9 sobre o Arizona em 16 de outubro. um 8-4 sob corrida, e os Seahawks estão em um 4-2 sob aumento. Borda: Seahawks.

Los Angeles Rams em Tampa Bay (-3 , 42 ½) : Confronto dos dois últimos campeões do Super Bowl e uma revanche da vitória dos Rams por 30 a 27 sobre os Buccaneers no jogo dos playoffs da última temporada. Los Angeles está em uma queda de 2-7 ATS e 8-1 sob corrida. Tampa Bay está em uma derrapagem de 0-5 ATS e 6-2 sob aumento. Borda: Debaixo.

Tennessee em Kansas City (-12 ½, 46) : A equipe da casa venceu e cobriu os últimos três encontros. Os Titans venceram e cobriram seus últimos cinco jogos e estão em uma sequência de 9-3. Os Chiefs estão em uma derrapagem de 0-4 ATS em casa. Borda: Titãs e abaixo.

Segunda-feira

Baltimore (-2 , 47 ½ ) em Nova Orleans: Os Ravens venceram e cobriram três dos quatro jogos fora de casa nesta temporada. Baltimore está com uma campanha de 7-3. Os Saints estão em uma queda de 4-6 ATS após a vitória por shutout sobre os Raiders. New Orleans está em um 4-1 over run. Borda: Corvos.

O apostador de Las Vegas Bruce Marshall é editor do The Gold Sheet (Goldsheet.com). Ele fornece o Review-Journal com notas técnicas e tendências da NFL. Siga @thegoldsheet no Twitter.