Há uma nova eclusa na cidade

39033243903324 3194262 3914812

O onipresente anel de chaves que tilintou em nossos bolsos durante anos pode em breve ser usado apenas como uma forma de entretenimento para bebês e crianças pequenas. As fechaduras de hoje usam de tudo, desde o clique do mouse até a leitura da ponta do dedo para abrir portas.

Recentemente, o Arrow Lock apresentou um novo bloqueio de tela sensível ao toque, chamado Revolution, que combina a função de um conjunto de bloqueio cilíndrico com um novo design atraente para a geração do iPod.

Usando uma tela sensível ao toque acima da maçaneta da porta que é semelhante àquelas em dispositivos móveis de alta tecnologia, uma porta pode ser destrancada digitando um código simples.

Esta transformação dramática do conjunto tradicional de fechadura e chave com a tecnologia de hoje fornece uma atualização muito necessária para um produto que muitas vezes é dado como certo, disse Tom Harris, gerente geral da Arrow.

Roadtrip von Salt Lake City nach Las Vegas

A fechadura pode ser usada em ambientes internos ou externos e caber em sistemas de chave existentes. Ele também vem equipado com um controle de emergência e bateria reserva para garantir que funcione o tempo todo.

Se necessário, uma chave também abrirá a fechadura.

Além de apelar para quem gosta de aparelhos de alta tecnologia, também é ideal para fechaduras com vários usuários, como em apartamentos, escritórios, lojas, escolas, igrejas e hospitais.

Com o Revolution, os profissionais de segurança não precisam mais se preocupar com chaves perdidas ou fechaduras volumosas em caixas pouco atraentes, disse Harris.

Apenas o toque certo é necessário para desbloquear o Bio-Matic por iTouchless. A fechadura à prova de intempéries com reconhecimento de impressão digital pode destravar e abrir automaticamente uma porta em um segundo.

Ele pode ser desbloqueado por 150 impressões digitais, 78 senhas ou duas chaves de backup. Basta deslizar a tampa protetora para cima e colocar o dedo no scanner. As impressões digitais podem ser facilmente adicionadas ou excluídas, conforme necessário, sem nenhum equipamento adicional.

20. Juni Sternzeichen

Encaixado em fechaduras padrão, o Bio-Matic é alimentado por quatro baterias AA que devem durar cerca de 15.000 entradas.

É vendido por US $ 300 e vem com garantia de dois anos.

De acordo com Dave Albert, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Black and Decker Hardware and Home Improvement, que fabrica fechaduras Kwikset, tecnologia de chave inteligente como Revolution e Bio-Matic e são significativamente mais seguras do que a tecnologia de pino e tumbler padrão encontrada em fechaduras comuns .

As fechaduras não estão apenas mudando com o tempo, elas estão se tornando mais experientes em tecnologia, ganhando a capacidade de serem integradas aos sistemas de segurança e automação residencial.

Se você pensar sobre isso, é muito louco que os sistemas de segurança e as fechaduras não se comuniquem, disse Albert. Embora os sistemas de segurança possam dizer se uma porta está aberta ou fechada, não podem dizer se a porta está trancada.

wie man riesige Paradiesvögel beschneidet

A nova solução de controle de acesso remoto da Kwikset, SmartCode com Home Connect Technology, pode ser integrada aos sistemas de segurança e automação residencial, permitindo que os proprietários verifiquem o status das fechaduras de seus computadores e dispositivos móveis sem ter que verificar fisicamente a própria fechadura. Ele também possui uma fechadura motorizada.

Agora, se você se esquecer de trancar a porta e já estiver a 20 milhas de distância no trabalho, não precisa ligar para um vizinho ou amigo para vir trancar a porta - você pode fazer isso sozinho pressionando um botão ou o clique de um mouse.

É ainda mais atraente à noite, ao assistir TV na cama, disse ele, apresentando um cenário típico que encontra regularmente. Quando me sinto confortável, minha esposa me pergunta se eu tranquei a porta e tenho que me levantar para verificar. Agora, posso abrir uma tela na minha TV para verificar se o alarme está definido. Também posso diminuir as luzes, disse ele.

Essa interoperabilidade de locais em toda a casa ou fora dela depende de conexões de Internet de alta velocidade, que Albert diz que podem ser encontradas em 60% a 70% das residências em todo o país. Ele permite que os usuários executem várias funções com o mesmo código, como desbloquear a porta e desarmar o sistema de segurança.

O sistema de acesso remoto tem um preço de varejo sugerido de $ 349 e é vendido em conjunto com programas de segurança e automação residencial. E como a fechadura Bio-Matic, é alimentado por quatro baterias AA, eliminando a necessidade de qualquer fiação.

5444 Engelszahl

Apesar das vantagens, Albert disse que pode demorar um pouco mais para as pessoas se sentirem completamente confortáveis ​​sem as chaves nas mãos. Mas isso eliminará absolutamente a necessidade de chave.

Para obter mais informações sobre a fechadura Revolution da Arrow, visite www.ArrowRevolution.com. Para obter mais informações sobre o Bio-Matic da iTouchless, visite www.itouchless.net. Para obter mais informações sobre o SmartCode com tecnologia Home Connect da Kwikset, visite www.kwikset.com/accesscontrol>www.kwikset.com/accesscontrol.