A poltrona reclinável de hoje é elegante e multifuncional

Palliser PalliserPalliser A reclinação potente do Palliser permite que você se posicione facilmente em uma posição reclinada típica ou volte totalmente para uma posição de gravidade zero. DeLandis Este corte da coleção Orvieto de DeLandis adiciona uma sensação luxuosa a qualquer sala de estar em que esteja instalado. Palliser The Flicks é um dos estilos de poltronas de home theater mais populares da Palliser.

A cadeira reclinável estofada moderna foi introduzida como mobiliário doméstico em 1928. No entanto, a poltrona reclinável mais antiga conhecida foi desenvolvida em meados de 1800 para Napoleão III, sobrinho do imperador francês Napoleão Bonaparte. Ele queria uma cadeira portátil que pudesse se converter em uma espreguiçadeira mais confortável e depois se transformar em um berço para dormir.

Welches Zeichen ist der 14. Oktober?

Aquilo foi antes, isto é agora. O novo mantra que está sendo entoado durante o mercado de inverno de 2017 em Las Vegas, a feira de móveis e decoração realizada em janeiro, foi Esta não é a poltrona reclinável do seu avô (ou de Napoleão). Os móveis reclináveis ​​combinam as inovações tecnológicas da indústria automotiva e integram-nas a designs contemporâneos.

As poltronas reclináveis ​​ainda têm o apoio para os pés embutido e podem ser definidas em uma das três posições: a posição normal fechada, a posição totalmente reclinada e uma posição intermediária entre elas, onde o apoio para os pés está estendido, mas as costas ainda estão em pé (posição TV).

As duas poltronas reclináveis ​​mais populares são pressback e handle. As prensas não têm alças ou alavancas, mas operam por movimento: recoste-se pressionando contra a parte de trás da cadeira. As poltronas reclináveis ​​dependem menos da força do corpo e, portanto, precisam de menos espaço para a parede do que as prensas porque toda a base desliza para frente quando as costas se deitam. Isso reduz o espaço total necessário atrás da peça.

Larry Crink, presidente de vendas e desenvolvimento de produtos da DeLandis Furniture, estava exibindo poltronas reclináveis ​​que parecem móveis fixos.

O design é tudo, disse ele. Estude a poltrona reclinável, ou móvel de movimento, como às vezes chamamos o produto, e olhe para a frente e para trás. A alça lateral longa desapareceu e foi substituída por um botão com recursos eletrônicos que controla todos os movimentos da cadeira e do encosto de cabeça.

A maioria é reduzida e cônica. Ainda carregamos a poltrona reclinável tradicional de tamanho grande que muitas pessoas ainda preferem, mas o produto está mudando com o tempo.

De acordo com Crink, os jovens se interessaram por poltronas reclináveis ​​e querem algo moderno - não as poltronas antiquadas que lembram da casa de seus pais. Eles querem um sistema multifuncional integrado para entretenimento, computação, dormir, guarda-roupa e armazenamento.

Wie viel kostet ein Disney-Urlaub

A geração do milênio está comprando poltronas reclináveis ​​tradicionais, mas com estilo, explicou ele. Os modelos mais recentes são elegantes e não desajeitados. Eles são iguais a uma cadeira estacionária, mas com mais atributos. Isso ocorre porque as pessoas estão sentadas nelas enquanto trabalham em seus laptops, reclinam-se para assistir televisão, lêem um livro, passam um tempo ao telefone ou ajustam a cadeira para se recostar e tirar uma soneca. Essas poltronas reclináveis ​​são feitas com couro luxuoso e outros materiais de estofamento finos e têm preços competitivos.

Crink destacou que muitas residências agora têm amplos centros de entretenimento, talvez uma sala com uma tela de televisão de 66 polegadas e um sofisticado sistema de som.

Estamos mostrando poltronas que acomodam duas pessoas com todas as comodidades de uma única poltrona, disse ele. Essas unidades têm portas USB porque as pessoas estão passando mais tempo na poltrona reclinável com todos os seus eletrônicos. Este não é um móvel descartável. Pode durar uma vida inteira.

Cameron Sellers é diretor de marketing da Palliser Furniture. As cadeiras Palliser vêm com botões grandes que movem uma cadeira da posição vertical para a altura total.

Essas cadeiras multifuncionais podem reclinar totalmente de volta para onde as pernas são elevadas, disse ela. Para uma pessoa idosa com problemas de saúde, isso é importante se a pessoa tiver problemas nas pernas ou inchaço dos pés.

Mais tarde, a cadeira pode ser levantada até ficar em pé, onde a pessoa pode simplesmente se afastar. Não há necessidade de sentar e balançar na tentativa de obter impulso para se levantar.

Outra coleção de poltronas reclináveis ​​da Palliser é chamada de Gravidade Zero.

spirituelle Bedeutung von Rotkehlchen

Esta coleção leva conforto, saúde e bem-estar a um nível totalmente novo, disse ela. Pense nos astronautas na decolagem. A posição de gravidade zero, desenvolvida pela NASA para conter o estresse da força G durante o lançamento de foguetes, distribui uniformemente o peso corporal da cabeça aos pés.

Você pode inverter totalmente a poltrona reclinável com botões de energia e ter controle ajustável sobre as posições infinitas do assento e do encosto. Pressão, dor ou estresse nas costas, pescoço e quadris podem ser diminuídos para uma sensação de relaxamento verdadeiramente única.

A Palliser oferece poltronas reclináveis ​​em mais de 200 tecidos e uma variedade de cores que podem ser combinadas com outras peças de mobiliário.