Transforme a parede do pônei simples em um puro-sangue espetacular

Há um velho ditado que diz que quando a vida lhe dá limões, faça uma limonada. E embora todos nós estejamos constantemente enfrentando as vicissitudes da vida, provavelmente é verdade que poucos profissionais precisam superar os desafios diários mais do que um designer. Lembro-me vividamente de um membro respeitado do setor inclinado sobre minha mesa, olhando-me diretamente nos olhos e dizendo: este negócio é uma solução constante de problemas - sempre foi e sempre será.

Was bedeuten Ameisen im Traum?

Quanto a mim, ao longo dos anos descobri que a ruína de meus grandes planos e esperanças para a casa de um cliente muitas vezes será desafiada pelo que os construtores e empreiteiros deixam em seu rastro, como um muro de pônei, que é um muro baixo, geralmente cerca de 4 pés de altura, que é usado para separar e / ou definir um espaço do outro. Na minha opinião, essas paredes muitas vezes são totalmente supérfluas para o projeto e invariavelmente impedem o fluxo entre os quartos. É claro que, com o passar do tempo, a tendência para um espaço maior em oposição a áreas pequenas e divididas em uma casa se tornou mais popular. As paredes do pônei que encontro parecem cada vez mais incômodas e desnecessárias para mim. O que fazer?

Às vezes tenho sorte e o cliente imediatamente percebe o que quero dizer e concorda em remover a pequena parede ofensiva que separa, por exemplo, o hall de entrada da sala grande - e eu respiro um suspiro de alívio. Talvez eu possa sugerir o uso de algum tipo de pedestais ou colunas para criar uma transição entre espaços, que é muito mais imaginativa e elegante do que a parede mundana de 1,2 m de altura. Ainda assim, há momentos em que os clientes não veem as coisas dessa forma e acreditam genuinamente que as paredes do pônei são uma parte divina e inalterável de suas casas, absolutamente necessárias para o projeto. Embora eu odeie admitir, às vezes eles estão certos.

Devo confessar que há casos em que é imperativo trabalhar com a mureta existente. Portanto, invoquei maneiras que ajudam a satisfazer meus objetivos estéticos, alterando sua forma e, ao mesmo tempo, preservando sua função. Meu principal objetivo é tentar transformar a ofensiva drywall em uma peça de mobiliário que irá complementar e realçar a decoração geral. Em geral, gosto do desafio e os resultados costumam ser bastante inspiradores para os clientes, pois eles veem as paredes de gesso nojentas se tornarem elementos integrados e significativos em suas casas.

Por exemplo, recentemente fui contactado por um cliente que se mudou para uma casa charmosa e queria decorar com um motivo das Índias Ocidentais. Ela já tinha instalado um belo piso de madeira, ventiladores decorativos e coisas do gênero, mas estava muito preocupada com uma pequena parede que separava sua grande sala da área da cozinha. Ela sentiu fortemente que o drywall ofensivo tinha que ir. E ela estava certa.

was bedeutet 203

Apresentei a ideia de embrulhar a parede existente com uma fachada de madeira e enfeitá-la com treliça e molduras decorativas com acabamento em uma aparência calorosa das Índias Ocidentais. Ela adorou a ideia, que resultou em uma peça de exibição que ela poderia exibir com orgulho, além do móvel de parede e lareira que desenhei para completar sua nova decoração.

Outra cliente, que morava na mesma comunidade e cuja casa eu havia projetado (junto com minha esposa, a designer de interiores Barbara Woolf) em um estilo europeu mais formal, tinha uma parede de pônei separando sua sala de café da manhã da sala de estar formal. Transformei o lado da parede da sala de café da manhã em um bar completo com tampo de pedra, pia de cobre e armários com acabamento antigo com impressionantes ferragens europeias.

Para o lado da sala de estar, que tinha um lindo piano de cauda, ​​cobri a parede com uma fachada de madeira que apresentava portas de armário falsas e o mesmo hardware para que parecesse um adorável bufê em vez de uma peça comum e feia de drywall. Abracadabra! Finalmente, para dar uma aparência total de elegância e calor, eu apainelei a parede de gesso ao longo da parede curta de sua bancada de cozinha no mesmo antigo acabamento europeu realçado por painéis elevados.

Tem sido minha experiência que simplesmente cobrir uma parede baixa com madeira ou pedra que talvez tenha sido usada em outra parte da casa pode ajudar a criar uma aparência mais acabada e elegante. Este processo comparativamente simples é garantido para transformar a mais simples das paredes do pônei de desagradável em colírio para os olhos, e deve ser considerado quando os orçamentos são apertados e as ambições são altas.

Fische männlich Jungfrau weiblich

Como você pode ver, há de fato esperança até mesmo para os elementos menos atraentes em sua casa; limões podem virar limonada. Com pensamento e imaginação, a modesta parede do pônei pode se tornar um elemento bonito e integrado até mesmo no esquema de design mais elevado.

Stephen Leon é presidente da Soleil Design International e projeta e fabrica móveis e armários personalizados há mais de 25 anos. Ele faz parte do conselho de diretores da Central California / Nevada Chapter da American Society of Interior Designers. As perguntas podem ser enviadas para soleildesign@cox.net.