‘Transformers: Fall of Cybertron’ surpreendentemente bom

7520331-0-47520331-0-4

Eu mesmo mal posso acreditar. Mas um videogame Transformers está concorrendo na minha lista dos 10 melhores jogos de 2012. Qual é o quê?

29. März Sternzeichen

Nunca me apaixonei pelos brinquedos, programas de TV, filmes ou videogames dos Transformers. Eu mal entendo a tradição.

Existem bons robôs sencientes chamados Transformadores de Autobot. E existem robôs sencientes ruins chamados Transformadores Decepticon. E eles lutam entre si e se transformam em carros?

Não estou tentando ser teimoso sobre isso. Eu simplesmente fico confuso com todas as coisas de robôs de ficção científica. Por anos, tem sido difícil para mim, como humano, me relacionar com o angry metal.

Transformers: Fall of Cybertron muda isso.

De um lado, você tem Optimus e Bumblebee e outros protagonistas. Por outro lado, você tem Megatron e Starscream e outros antagonistas. (Correto?)

Esses robôs disfarçados estão lutando entre si em uma guerra civil por sua pátria robô, Cybertron. O que começou a guerra civil? Eu não faço ideia. Pelo que sei, poderia ser uma luta por um bolo.

Mas a ação é transferida para uma espaçonave chamada Arca.

E de nível para nível, eu retrato diferentes tipos de Transformers (bons, maus, feios) neste jogo de tiro de guerra em terceira pessoa em ritmo acelerado.

A diversão de Fall of Cybertron vem da coisa mais importante que um jogo pode oferecer: boa execução por pessoas que fazem jogos.

Jogá-lo é suave, intuitivo, atraente e extremamente explosivo. É legal correr e dirigir. Este jogo se move.

As armas são variadas e poderosas. Socos corpo a corpo são ótimos. Mirar nos rivais é fácil, mas ainda é um desafio eliminar esses rivais.

Cenas cinematográficas adicionam camadas interessantes (às vezes engraçadas) de arcos e narrativas de personagens.

Personagens jogáveis ​​se transformam em veículos (carros, helicópteros, etc.).

Este jogo também apresenta uma solução incrível para a natureza repetitiva dos jogos de tiro. Uma vez que rotineiramente retrato diferentes Transformers, estou, portanto, constantemente entregando novos personagens, armas e habilidades de veículos para afastar o tédio.

Ou seja, quando me sinto confortável com um tipo de ritmo de tiro / ação, o jogo me agrada com uma nova série de armas, armaduras, ganchos de luta, capas de invisibilidade e aventura. Isso é incrível.

Eu amo que os personagens frequentemente falam em off. Isso me mantém interessado em sua situação.

Desvantagem: eu odeio a missão de escolta onde devo matar rivais enquanto protejo o alvo escoltado. Mas isso fala do meu ódio pessoal de toda a vida pelas missões de escolta, então aceite essa crítica com um grão de sal.

Koi-Fische zum Verkauf in Las Vegas

E o terceiro ato fica paralisado por alguns minutos. Felizmente, o jogo termina com um belo splash louco.

O multiplayer online é OK, mas desisti porque os níveis iniciais oferecem armas proibitivamente fracas, eu acho, em comparação com as armas ganhas mais tarde nos níveis online.

Então aí está: Transformers: Fall of Cybertron chuta mucho para trás. É um sucesso dorminhoco. Sleep não é o melhor? Você não está esperando nada, então bang, você está acordado.

(Transformers: Fall of Cybertron da Activision vendido a varejo ou US $ 60 para Xbox 360, PS 3 - Joga muito divertido. Parece muito bom. Desafiador. Classificação T para sangue animado, violência. Quatro em quatro estrelas.)

Entre em contato com Doug Elfman em. Ele bloga em reviewjournal.com/elfman.