UNLV grad espera inspirar outros com sua história de 'assassinato a milhões'

Nelson Tressler, proprietário da FlipNOut Extreme, posa para uma foto em 18 de novembro de 2020, em Las Vegas. T ...Nelson Tressler, proprietário da FlipNOut Extreme, posa para uma foto em 18 de novembro de 2020, em Las Vegas. Tressler, que escreveu um livro chamado The Unlucky Sperm Club: Você não é uma vítima de suas circunstâncias, mas um produto de suas escolhas, discutiu como superar situações ruins em que alguém nasce. (Bizuayehu Tesfaye / Las Vegas Review-Journal) @bizutesfaye Nelson Tressler, proprietário da FlipNOut Extreme, posa para uma foto em 18 de novembro de 2020, em Las Vegas. (Bizuayehu Tesfaye / Las Vegas Review-Journal) @bizutesfaye Nelson Tressler, proprietário da FlipNOut Extreme, posa para uma foto em 18 de novembro de 2020, em Las Vegas. Tressler, que escreveu um livro chamado The Unlucky Sperm Club: Você não é uma vítima de suas circunstâncias, mas um produto de suas escolhas, discutiu como superar situações ruins em que alguém nasce. (Bizuayehu Tesfaye / Las Vegas Review-Journal) @bizutesfaye

Depois de nascer em um dos maiores escândalos que sua pequena cidade na Pensilvânia já viu, Nelson Tressler vai dizer a você: Minha vida foi uma merda.

Mas, disse o residente de Las Vegas e graduado da UNLV, ele definiu metas e mudou sua vida, chegando à lista de 40 abaixo dos 40 da Vegas Inc. em 2009 e trabalhando em imóveis comerciais por 20 anos antes de se aposentar em abril.

Ele escreveu um livro de memórias, The Unlucky Sperm Club: Você não é uma vítima de suas circunstâncias, mas um produto de suas escolhas, que ele descreveu como um livro de autoajuda cujo objetivo é ajudar os outros a atingir seus objetivos. Foi publicado este mês e detalha sua infância difícil e como ele superou isso e criou uma vida melhor para si mesmo.

Tressler, 48, disse que sua mãe engravidou dele quando ela tinha 15, depois que ela disse que um policial da Pensilvânia a parou e estuprou. Seu pai, o avô de Tressler, encontrou e matou o oficial a tiros, levando a um julgamento que resultou em uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. Tressler disse que seu avô passou o resto de sua vida atrás das grades.

Quando Tressler estava na primeira série, seu padrasto morreu e ele foi enviado para morar com sua avó paterna e seus primos, dando-lhe o que ele disse ter sido o primeiro vislumbre de uma infância estável. Sua avó o obrigou a ir para a escola.

Ele disse que sua vida mudou na sétima série quando um conselheiro da Penn State University falou para sua classe sobre a faculdade.

Foi nessa época que eu pensei, ‘E se eu pudesse me tornar a primeira pessoa da minha família a se formar na faculdade? Isso mudaria o rumo da minha vida ', disse ele. Era um grande objetivo, mas minha vida era uma droga e eu precisava tentar algo.

Ele se formou no ensino médio e, depois de frequentar quatro faculdades diferentes, Tressler disse que atingiu seu objetivo e se formou na UNLV em 2000 em finanças.

Depois disso, fiquei obcecado por metas, disse ele.

Tressler disse que ninguém além de sua esposa sabia sobre sua história de infância quando se mudaram para Las Vegas em 1996. Ele lutou por um longo tempo para saber se era algo que deveria compartilhar com o mundo. Mas ele mudou sua perspectiva e, quando se livrou da mentalidade de vítima que envolvia sua infância, percebeu que sua história poderia inspirar outras pessoas.

Eu vi o que fiz com a minha vida e sabia que havia muitas outras pessoas por aí que apenas precisavam das ferramentas certas, conhecimento e suporte para realmente viver de acordo com seu potencial, disse Tressler. Meu coração se parte por causa de onde eu vim, e vejo pessoas morando na rua e penso: ‘Cara, a única diferença entre eles e eu são algumas opções’.

Ele disse que seu livro de memórias utiliza as histórias de seus fracassos e sucessos para ajudar a explicar por que os objetivos são tão importantes e como as pessoas podem fazer escolhas para assumir o controle de suas vidas.

Ele batizou seu livro com o nome do clube de esperma da sorte, que ele descreveu como pessoas que nascem com privilégios e riqueza.

Por causa das circunstâncias de seu nascimento, as pessoas pensam que seu sucesso é garantido, disse Tressler. O azarado clube do esperma, tendo nascido em uma situação difícil, acho que é uma vantagem ainda maior se você usar essas circunstâncias para alimentar seu crescimento e sucesso.

Entre em contato com Alexis Ford em ou 702-383-0335. Seguir @alexisdford no Twitter.