UNLV lida com o estado de Utah na abertura de Mountain West

O running back da UNLV, Aidan Robbins (9) carrega a bola pelo campo durante o primeiro semestre da ... O running back da UNLV Aidan Robbins (9) carrega a bola pelo campo durante a primeira metade do jogo de futebol universitário da NCAA contra o estado de Utah no sábado, 24 de setembro de 2022, em Logan, Utah. (Eli Lucero/The Herald Journal via AP)  O wide receiver da UNLV Kyle Williams (1) recebe um passe para touchdown enquanto o cornerback do estado de Utah Michael Anyanwu (22) defende durante o primeiro tempo de um jogo de futebol universitário da NCAA no sábado, 24 de setembro de 2022, em Logan, Utah. (Eli Lucero/The Herald Journal via AP)  O running back da UNLV Aidan Robbins (9) carrega a bola pelo campo durante a primeira metade do jogo de futebol universitário da NCAA contra o estado de Utah no sábado, 24 de setembro de 2022, em Logan, Utah. (Eli Lucero/The Herald Journal via AP)  O quarterback da UNLV, Doug Brumfield, pega a bola para marcar um touchdown enquanto o linebacker AJ Vongphachanh (10) e o linebacker Max Alford (33) do Utah State defendem durante o primeiro tempo de um jogo de futebol universitário da NCAA no sábado, 24 de setembro de 2022, em Logan, Utá. (Eli Lucero/The Herald Journal via AP)

As melhorias estão se tornando mais tangíveis para o programa de futebol da UNLV na terceira temporada do técnico Marcus Arroyo.

A UNLV derrotou o atual campeão de Mountain West Utah State por 34 a 24 no sábado em Logan, Utah, na abertura da conferência. Os rebeldes estão 3-1 pela primeira vez desde 2008.

Arroyo foi rápido em mencionar que os rebeldes não fizeram o seu melhor jogo. Mas ele disse que as melhorias que viu permitiram que os rebeldes superassem quaisquer erros auto-infligidos.

“Fomos descuidados em algumas coisas, fizemos algumas coisas que não fizemos durante toda a temporada, mas isso vai acontecer quando jogarmos fora de casa contra um adversário de qualidade”, disse Arroyo a repórteres no local. “O programa percorreu um longo caminho para vencer um jogo como esse jogando imperfeito, e isso é emocionante.”

cowabunga bay vs wet n wild

A defesa do UNLV forçou seis turnovers do quarterback Logan Bonner do Utah State, incluindo cinco interceptações. A virada final veio no final do quarto trimestre, quando os Aggies estavam dirigindo perto do meio-campo depois de reduzir o déficit para 10 pontos.

O defensive lineman Adam Plant Jr. veio de trás de Bonner e soltou a bola. Nose tackle Tavis Malakius recuperou o fumble, e os Rebels perderam mais tempo, quase acabando com a chance de retorno do Utah State.

O segundo quarterback da UNLV, Doug Brumfield, completou 21 de 31 passes para 217 jardas e um touchdown e também correu para duas pontuações.

Brumfield mostrou a dinâmica que traz para o ataque dos rebeldes como corredor no primeiro quarto. Ele correu pela defesa do estado de Utah para um touchdown de 4 jardas e lutou contra a pilha de terceiro e gol para dar ao UNLV uma vantagem de 14-7 no final do primeiro quarto.

A liderança da UNLV cresceu quando Brumfield se conectou com o wide receiver júnior Kyle Williams para um touchdown de 6 jardas no início do segundo quarto. Os Rebels adicionaram um par de field goals do artilheiro do sexto ano Daniel Gutierrez quando foram para o vestiário liderando por 27-16.

14. Mai Sternzeichen

O running back júnior Aidan Robbins correu para uma pontuação de 5 jardas no meio do terceiro quarto, enquanto os rebeldes continuavam a manter o controle. Robbins terminou com 81 jardas em 28 corridas.

Junto com seis turnovers, a defesa do UNLV parou o Utah State três vezes na quarta descida e manteve os Aggies em 4 de 13 nas tentativas de terceira descida.

“Fomos muito fortes na quarta descida”, disse Arroyo em sua entrevista pós-jogo à Learfield Sports. “Fomos muito fortes na linha do gol. Essa foi a espinha dorsal do que fizemos para começar o ano.”

Bonner completou 20 de 31 passes para 246 jardas e três touchdowns, mas com cinco interceptações.

Nummer 516

O jogo não foi totalmente uma vitória para os Rebels, já que alguns de seus wide receivers titulares deixaram o jogo com lesões. Williams deixou o jogo no segundo quarto com uma aparente lesão na perna, e a transferência sênior Jeff Weimer saiu no quarto período com uma aparente lesão no ombro. Não houve atualização sobre o status de nenhum dos jogadores após o jogo.

Weimer liderou o UNLV com 57 jardas em cinco recepções, e o wide receiver Nick Williams acrescentou 53 jardas.

Os rebeldes se beneficiaram de 11 penalidades do estado de Utah por 93 jardas, com várias delas cometidas após o apito. Os Aggies superaram os Rebels em jardas totais 419-320.

“Ainda não estamos satisfeitos”, disse o linebacker sênior do quinto ano Austin Ajiake a repórteres. “Os caras no vestiário estão empolgados, mas queremos voltar e nos preparar para o próximo.”

UNLV sediará o Novo México às 20h. Sexta-feira no Estádio Allegiant.

Entre em contato com Alex Wright em awright@reviewjournal. com. Seguir @AlexWright1028 no Twitter.