Veja o que o preço de $ 5.000 traz no jantar do Bellagio de 3 chefs famosos

A partir da esquerda, David Chang, Jean-Georges Vongerichten e Michael Mina, três c ... A partir da esquerda, David Chang, Jean-Georges Vongerichten e Michael Mina, três chefs mundialmente famosos, apresentarão seus pratos em um jantar de $ 5.000 por assento com vinho e uísque em 18 de março de 2023, no Le Cirque em Bellagio na Las Vegas Strip. (MGM Resorts International)

Adivinha quem vem para o Jantar.

Três dos chefs mais famosos do mundo, uma vinícola lendária que data do século 16, uma destilaria de bourbon estimada entre as primeiras dos EUA - todos reunidos em um dos nomes mais importantes da história dos restaurantes americanos.

Nummer 635

Em 18 de março, os chefs David Chang, Michael Mina e Jean-Georges Vongerichten (todos com restaurantes em Las Vegas) se juntarão ao Château Margaux, um Bordeaux pioneiro, e à Buffalo Trace Distillery, de Frankfort, Kentucky, para apresentar um jantar no Le Cirque em Bellagio.

Só em Vegas.

9 vinhos ao jantar, 6 whiskies depois, um tour em França

Nummer 1200

Aqui está o que $ 5.000 por assento (mais impostos e gorjetas) traz:

■ Uma recepção no Bellagio Terrazza com derrama de um Matusalém (6 litros) de '02 Cristal Champagne, passou por Ko Burgers (foie gras, grão de bico uni, foie de atum) criado pelo chef Chang e um show personalizado de fontes do Bellagio.

■ Um jantar de cinco pratos no Le Cirque com prato de frutos do mar e caviar, truta oceânica com foie gras, arroz de pato crocante com peito fatiado e confit de perna, costela wagyu Mishima Ranch e vacherin de ruibarbo com morango e creme de flor de sabugueiro. Os cursos serão apresentados pelos chefs Chang, Mina e Vongerichten.

■ Os primeiros quatro cursos serão emparelhados com dois lançamentos Margaux, sendo o mais antigo o '82 Margaux que acompanha o wagyu. O quinto prato será combinado com '09 Royal Tokaji Essencia, uma pequena safra de produção deste clássico vinho de sobremesa húngaro com néctar (cerca de US $ 1.000 a garrafa no varejo).

Alexis Leven-Mentzelopoulos, vice-diretor administrativo do Château Margaux, e Douglas Kim, diretor executivo de vinhos do MGM Resorts e mestre sommelier, orientarão os hóspedes nas harmonizações de vinhos.

■ Após a sobremesa, Drew Mayville, master Blender da Buffalo Trace, guiará os convidados por uma degustação de bourbon estrelada por O.F.C. safras de 1993 a 1996, além de outros dois uísques distintos. CLARO. refere-se a Old Fashioned Copper, o nome original de Buffalo Trace em 1870.

■ O jantar inclui um convite para um tour pessoal pela vinícola e propriedade do Château Margaux, seguido de uma degustação de safras selecionadas da coleção particular de Margaux.

1239 Engelszahl

Assentos limitados. Visita Bellagio online , em seguida, clique em Pesquisar para obter as reservas necessárias.

Entre em contato com Johnathan L. Wright em jwright@reviewjournal.com. Seguir @ItsJLW no Twitter.