VICTOR JOECKS: Os homens estão em crise

Então, quais são as características de um bom pai? diz o colunista Tim Burke. (Imagens Getty) Então, quais são as características de um bom pai? diz o colunista Tim Burke. (Imagens Getty)

As tradições são as soluções para os problemas que a sociedade esqueceu.

Essa linha me surpreendeu quando a li recentemente. Não tenho certeza da fonte original, embora o autor Donald Kingsbury escreveu uma versão mais longa dele .

É um encapsulamento perfeito de muitos dos desafios de hoje. Certamente se aplica aos problemas enfrentados pelos homens.

Welches Zeichen ist der 9. Juni?

Sugerir que os homens coletivamente estão se saindo pior do que as mulheres vai contra a sabedoria convencional. Os adeptos da interseccionalidade afirmam que ser homem dá privilégio. Políticos poderosos e a grande mídia nacional frequentemente citam a disparidade salarial entre homens e mulheres como prova de que o sexismo está vivo e profundamente enraizado na sociedade moderna. universidades e empresas divulgam seus esforços para incentivar as mulheres a ingressarem nos campos STEM.

Historicamente, os homens tiveram mais oportunidades do que as mulheres. A igualdade de oportunidades entre os sexos é uma coisa boa. Algumas tradições precisavam mudar. Mas isso não significa que todas as tradições – o conhecimento coletivo do passado – devem ser rejeitadas.

Hoje, homens e meninos estão significativamente atrás das mulheres em muitas áreas. Comece pela educação. No ano passado, o Distrito Escolar do Condado de Clark taxa de graduação foi de 84,3 por cento para estudantes do sexo feminino. Para estudantes do sexo masculino, foi de 78,5 por cento. Os alunos recebem diferentes tipos de diplomas, dependendo das aulas que frequentam. As meninas receberam mais de 62% dos diplomas avançados.

Welches Sternzeichen ist der 16. April?

Curiosamente, mulheres hispânicas e homens brancos tiveram uma taxa de graduação quase idêntica no ano passado, cerca de 84%. Mas há uma lacuna racial porque as mulheres brancas tiveram uma taxa de graduação de 88,6%, enquanto os homens hispânicos estavam em 76,9%.

Cerca de 60 por cento dos estudantes universitários são mulheres. Nas principais áreas metropolitanas, como Nova York e Los Angeles, mulheres jovens ganham mais que homens jovens .

Rapazes têm duas vezes mais chances de serem diagnosticados com TDAH . Prisioneiros do sexo masculino superam o número de mulheres em mais de 13 para 1 . Homens são duas vezes mais chances de morrer de overdose de drogas e três a quatro vezes mais chances de cometer suicídio . Em Nevada, Expectativa de vida das mulheres é quase seis anos a mais que a dos homens .

Homens também são fazendo pior em comparação com os homens em gerações anteriores . Em 1960, o taxa de participação na força de trabalho entre homens de 25 a 54 anos foi de 97,1 por cento. Hoje, está abaixo de 89%.

Homens bem-sucedidos se saem muito bem, inclusive ultrapassando as mulheres em certas áreas. A maioria dos principais CEOs são homens. Alguns campos de carreira lucrativos, como engenharia de software, são dominados por homens. Mas a crise enfrentada pelos homens como grupo deveria ser óbvia.

wie man einen Riegel ausbohrt

Ao contrário do que defendem os defensores da “equidade”, a solução não é piorar as coisas para meninas e mulheres. É para ajudar meninos e homens a reverter seu longo declínio coletivo em direção a serem menos educados e mais propensos ao uso de drogas.

Para fazer isso, você deve identificar a origem do declínio. Algumas pessoas culpe a falta de oportunidades de emprego para a mão-de-obra masculina pouco qualificada . Dado o número de homens que estão totalmente fora da força de trabalho, sem falar na atual escassez de mão-de-obra, isso é difícil de comprar.

Para encontrar a causa raiz, pense em uma tradição que a sociedade moderna há muito deixou de lado. Uma delas é a paternidade. Mais do que 40 por cento das crianças nascem de mães solteiras . Em 1960, foi foi de 5 por cento . UMA um quarto das crianças vivem sem pai biológico, padrasto ou adotivo . Isso é difícil para todas as crianças, mas especialmente para meninos .

A importância dos pais na formação de seus filhos para se tornarem homens de sucesso tem sido transmitida por milhares de anos. Mas décadas atrás, nossa sociedade jogou fora a crença de que os pais fornecem algo único e importante para as crianças, pelo menos além de um cheque de pensão alimentícia. A sociedade rasgou a solução e agora está sobrecarregada com as consequências de um problema que não sabia que existia.

Meninos precisam de pais. Isso, não um programa de governo, é a solução para os homens em crise.

Entre em contato com Victor Joecks em vjoecks@reviewjournal.com ou 702-383-4698. Seguir @victorjoecks no Twitter.