Procura-se: voluntários para ajudar a vacinar Nevadans contra COVID-19

Rachel DiNola, enfermeira registrada e voluntária, mostra poses de ioga com seu cachorro Izzy, em Mountai ...Rachel DiNola, enfermeira registrada e voluntária, mostra poses de ioga com seu cachorro Izzy, no Mountain's Edge Regional Park na quinta-feira, 29 de outubro de 2020, em Las Vegas. DiNola e Izzy ensinam ioga a crianças com necessidades especiais como uma de suas muitas opções de voluntariado. (Elizabeth Brumley / Las Vegas Review-Journal @EliPagePhoto) Rachel DiNola, uma enfermeira registrada e voluntária, é vista no Mountain's Edge Regional Park na quinta-feira, 29 de outubro de 2020, em Las Vegas. (Elizabeth Brumley / Las Vegas Review-Journal @EliPagePhoto) Rachel DiNola, uma enfermeira registrada e voluntária, é vista com seu cachorro Izzy, no Mountain's Edge Regional Park na quinta-feira, 29 de outubro de 2020, em Las Vegas. (Elizabeth Brumley / Las Vegas Review-Journal @EliPagePhoto) Rachel DiNola, uma enfermeira registrada e voluntária, é vista com seu cachorro Izzy, no Mountain's Edge Regional Park na quinta-feira, 29 de outubro de 2020, em Las Vegas. (Elizabeth Brumley / Las Vegas Review-Journal @EliPagePhoto)

Após o furacão Irene em 2011, a enfermeira pediatra registrada Rachel DiNola prendeu um refrigerador cheio de vacina contra o tétano e caminhou através de uma enchente suja até os tornozelos para dar centenas de tiros na rua às vítimas do desastre no interior do estado de Nova York.

DiNola, 40, continua a ser voluntária, agora com Battle Born Medical Corps de Nevada , formado sob uma diretiva do governador Steve Sisolak para fornecer serviço médico voluntário durante a pandemia COVID-19. Quando uma vacina para repelir o coronavírus estiver disponível, ela planeja estar entre os voluntários que a estão administrando.

O estado está buscando um número não especificado de voluntários médicos para complementar uma rede de 4.000 fornecedores de vacinas que declararam sua intenção de fornecer imunizações COVID-19 em hospitais, consultórios médicos, farmácias e em outros lugares em Nevada.

Mais de 600 enfermeiras se ofereceram para fazer parte do corpo médico, com mais de 100 designando especificamente o interesse no esforço de vacinação, disse a gerente de voluntários Rachel Marchetti. Esses voluntários serão implantados em eventos de vacinação promovidos por comunidades de todo o estado.

Wie man eine Sagopalme gießt

Imaginamos que haverá eventos de vacinação hospedados em cada comunidade, disse Shannon Bennett, gerente do programa de imunização da Divisão de Saúde Pública e Comportamental do estado. E esses organizadores da comunidade, como seus gerentes de emergência locais ou o distrito de saúde local, terão um conjunto de recursos de voluntários que podem aproveitar para expandir seus esforços de vacinação e garantir que sua comunidade seja atendida de forma adequada durante toda a resposta.

Velocidade de dobra de operação

1024 Engelszahl

Não se sabe quando uma vacina estará disponível. Duas empresas farmacêuticas com vacinas em estágio final de testes em humanos disseram que esperam em novembro solicitar autorização da Food and Drug Administration para o uso emergencial de suas vacinas.

A Operação Warp Speed, um programa de administração de Trump para acelerar o desenvolvimento e entrega de vacinas, tem a meta de entregar 300 milhões de doses de vacinas seguras e eficazes, com as primeiras doses disponíveis até janeiro. O Congresso direcionou quase US $ 10 bilhões para o esforço, financiando o desenvolvimento por empresas privadas, bem como pesquisas públicas.

Prevê-se que as doses da vacina inicialmente sejam muito limitadas. De acordo com o plano de vacinação de Nevada, a vacina seria primeiro disponibilizada para aqueles que administram as vacinas, bem como para os prestadores de serviços médicos de primeira linha com maior risco de exposição ao COVID-19.

Em meados de outubro, o Conselho de Enfermagem do Estado de Nevada fez uma chamada em busca de voluntários para ajudar no esforço de vacinação. Muitos dos que responderam estão trabalhando com enfermagem em Nevada ou em comunidades fronteiriças em estados vizinhos, disse Marchetti.

Foi um incentivo para alguns voluntários em potencial que estivessem entre os primeiros a receber a vacina, disse ela, embora a maioria seja motivada principalmente pela generosidade.

Eles querem ajudar seus vizinhos e familiares e suas comunidades. E eles sabem que isso faz uma grande diferença, disse ela.

Prinz Harry Reinvermögen 2019 Forbes

Atendendo à chamada

Um voluntário disse a ela que isso lhes dá a sensação de que poderiam realmente ajudar neste ponto ... porque muito do que aconteceu com a pandemia, todo mundo meio que se sentiu impotente em muitas situações.

No início da pandemia, DiNola, que trabalha para uma organização sem fins lucrativos de Las Vegas, foi voluntária no Cashman Center fornecendo cuidados de enfermagem a pessoas sem-teto com COVID-19.

Eu acho que quando você interage com as pessoas em tempos de crise, você realmente consegue ver o verdadeiro espírito humano, disse ela. As pessoas realmente se reúnem durante desastres em crise, e eu acho que é uma coisa incrível.

Wie verführt man eine Krebsfrau sexuell

Ela atende ao chamado para ser voluntária porque tem uma habilidade necessária, disse DiNola. E eu sei que muitas pessoas estão sofrendo, e eu simplesmente sinto que tenho a habilidade para fazer isso.

Para o esforço estadual de imunização, estamos nos concentrando principalmente naqueles que já foram treinados e credenciados para que possam dar a vacina, disse Marchetti. O esforço visa especialmente aqueles com habilidades médicas, mas não estamos rejeitando outros voluntários.

Os interessados ​​em ingressar no Battle Born Medical Corps podem visitar o registro SERV-NV em www.servnv.org,

Entre em contato com Mary Hynes em ou 702-383-0336. Seguir @ MaryHynes1 no Twitter.