Trabalhar contra a natureza torna os funcionários do turno da noite 'vulneráveis'

Frank Marchionne, supervisor de operações e paramédico da American Medical Response, está ao lado de uma ambulância na American Medical Response terça-feira, 12 de agosto de 2014, em Las Vegas. Marchionne trabalhou ...Frank Marchionne, supervisor de operações e paramédico da American Medical Response, está ao lado de uma ambulância na American Medical Response terça-feira, 12 de agosto de 2014, em Las Vegas. Marchionne trabalhou em turnos noturnos para a empresa de ambulâncias por oito anos e teve que ajustar sua alimentação e sua programação de exercícios. (Ronda Churchill / Las Vegas Review-Journal) Frank Marchionne, supervisor de operações e paramédico da American Medical Response, está perto de duas ambulâncias na American Medical Response terça-feira, 12 de agosto de 2014, em Las Vegas. Marchionne trabalhou em turnos noturnos para a empresa de ambulâncias por oito anos e teve que ajustar sua alimentação e sua programação de exercícios. (Ronda Churchill / Las Vegas Review-Journal) Frank Marchionne, supervisor de operações e paramédico da American Medical Response, está sentado em uma ambulância na American Medical Response na terça-feira, 12 de agosto de 2014, em Las Vegas. Marchionne trabalhou em turnos noturnos para a empresa de ambulâncias por oito anos e teve que ajustar sua alimentação e sua programação de exercícios. (Ronda Churchill / Las Vegas Review-Journal) Frank Marchionne, supervisor de operações e paramédico da American Medical Response, está perto de duas ambulâncias na American Medical Response terça-feira, 12 de agosto de 2014, em Las Vegas. Marchionne trabalhou em turnos noturnos para a empresa de ambulâncias por oito anos e teve que ajustar sua alimentação e sua programação de exercícios. (Ronda Churchill / Las Vegas Review-Journal) cortesia A comédia de humor negro australiana Chocolate Strawberry Vanilla está entre os filmes que destacam o Festival de Cinema PollyGrind deste ano.

Quando Frank Marchionne começou a trabalhar no turno da noite há oito anos como paramédico, ele ouviu sobre a lenda do paramédico 15, ou a ideia de que qualquer novato na tripulação do anoitecer ao amanhecer está fadado a ganhar pelo menos 15 libras.

Depois de um ano de turnos agitados de 12 horas, o que significava visitas a mercearias rápidas e máquinas de venda automática de hospitais para qualquer coisa para mantê-lo ativo, ele ganhou seus 15, vezes dois.



Todo mundo diz que tudo está aberto, sabe, Vegas é uma cidade 24 horas, e você descobre que não é quando se trata de dieta, e geralmente você está tão ocupado no campo que está acertando em tudo que pode, disse Marchionne , supervisor de operações / paramédico da American Medical Response.



Com o tempo, passou a fazer sucos carregados de frutas e verduras e levá-los para o trabalho, além de lanches saudáveis ​​como granola e nozes. Embora ele ainda tenha uma barra de chocolate ocasional ou charque para levar consigo, o peso extra se foi, disse ele.

Quando eu estava comendo lanches e comia horrível, e tinha aqueles 13 quilos, tudo era difícil. Eu ficava sem fôlego ao subir as escadas, o que sempre fui uma pessoa em forma, então isso me enervou um pouco, então é por isso que mudei meu estilo de vida, disse Marchionne, 34.



Existem milhares de trabalhadores noturnos no vale que mantêm tudo funcionando enquanto o resto de nós está acomodado na cama - trabalhadores médicos, policiais, motoristas de caminhão, balconistas, a lista continua. Na verdade, se alguma cidade depende de sua força de trabalho após o expediente, é Las Vegas. Só os trabalhadores de cassinos sustentam uma economia local que não estaria em lugar nenhum sem seu lado noturno.

A própria composição de suas agendas, no entanto, coloca os trabalhadores noturnos em maior risco em comparação com seus colegas diurnos por uma variedade de problemas de saúde, incluindo doenças cardíacas, depressão, obesidade e diabetes.

Faz sentido quando você olha para as escolhas que eles enfrentam. Os refeitórios dos funcionários costumam fechar depois do expediente, o que pode significar ficar olhando para os lanches processados ​​nas máquinas de venda automática noite após noite. O exercício é uma ótima ideia, a menos, é claro, seja uma escolha entre ir à academia ou jantar com a família antes de ir para o trabalho.



Além disso, há anos as pesquisas vêm apontando para os riscos à saúde associados à falta de sono para a população como um todo. Mas para os trabalhadores do turno da noite, que estão lutando contra o ritmo circadiano instintivo do corpo ao pôr do sol, é especialmente difícil descansar de que precisam.

O médico David Park, chefe do departamento de cuidados primários da Faculdade de Medicina Osteopática da Touro University Nevada, observou que existe até um termo chamado transtorno do trabalho por turnos, usado para diagnosticar funcionários que sofrem de insônia causada por horários de trabalho incomuns.

Ele frequentemente vê pacientes no cassino que funciona a noite inteira ou na indústria de entretenimento sofrendo da desordem, incluindo negociantes, bartenders, servidores e um dos grupos mais vulneráveis ​​da indústria, os anfitriões de cassino VIP, que têm os horários mais ridículos que já tive ouvi falar, Park disse.

31. Oktober Sternzeichen

Ele observou que a insônia pode ser mais do que simplesmente não conseguir dormir. Também pode significar dificuldade em permanecer adormecido, acordar várias vezes e se sentir insatisfeito, disse ele.

Somos extremamente vulneráveis ​​aqui. Quando você está em uma cidade 24 horas, você precisa de mais gente fazendo o turno da noite para várias coisas, que vem de profissionais de saúde, vai para pronto-socorro, bombeiros, ambulância e polícia, táxis, o que você quiser, disse ele.

Nancy Menzel, professora associada de enfermagem de saúde comunitária da Universidade de Nevada, Las Vegas, que estuda a saúde dos trabalhadores, observou que qualquer tipo de trabalho fora do horário normal do dia, incluindo turnos noturnos e rotativos, torna os funcionários vulneráveis.

Embora seja importante para os funcionários de turno ajustar seu estilo de vida para permanecer o mais saudável possível, os empregadores também precisam oferecer alguma proteção, disse ela.

Os trabalhadores, por exemplo, deveriam ter intervalos para descanso a cada duas horas durante o trabalho e ter pelo menos 10 a 11 horas de folga todos os dias, disse ela. Turnos rotativos, ou programações que mudam para frente e para trás, devem ser limitados, e os programas noturnos devem ser baseados em uma proporção razoável de dias entrando e saindo.

A pesquisa mostrou que você deve fazer uma pausa após quatro turnos de 10 horas, ou três turnos de 12 horas. Deve haver um intervalo de dois dias, disse ela.

Os trabalhadores em turnos, ela acrescentou, já estão fazendo sacrifícios em suas vidas sociais por causa de seus horários incomuns, por isso é importante dar-lhes tempo com seus amigos e familiares. Uma maneira é permitir que os funcionários tenham folga em dias significativos, como aniversários e datas especiais.

Os empregadores também podem educar seus funcionários sobre como fazer escolhas saudáveis ​​quando se trata de dieta, sono e exercícios, disse Menzel.

Acho que são os empregadores que se beneficiam muito com as pessoas que trabalham no turno da noite. Eles meio que, você sabe, por um pouco de diferencial (os trabalhadores estão) pagando com sua saúde e então os empregadores têm alguma obrigação de cuidar de seus empregados, e isso ajuda o empregador também, reduzindo a rotatividade e os erros, ela disse.

Eles também podem consultar os funcionários que já enfrentaram alguns desses problemas de frente.

Além de alterar sua dieta, Marchionne adaptou sua rotina diária de outras maneiras. Ele se exercita algumas horas antes de iniciar seu turno porque tende a energizá-lo em vez de ajudá-lo a dormir. Ele também descobriu como equilibrar o trabalho com o tempo para a família e consegue fechar os olhos graças a cortinas blackout e tampões de ouvido.

Desligar logo após o trabalho também foi fundamental.

Quanto mais eu ficava acordada e o sol estava alto, mais difícil era para eu adormecer. E você está tão exausto. Há algo sobre ver o sol nascer ... é como, ‘Quer saber, eu preciso ir para a cama’, disse ele.

Aqui estão mais algumas dicas para se ajustar ao turno da noite para melhorar a saúde, o nível de energia e até a produtividade no trabalho:

ENERGIA SAUDÁVEL

Quando se trata de comer direito no trabalho, Torey Jones Armul, uma nutricionista registrada e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, recomenda comer pequenas refeições ou lanches a cada três a quatro horas. Isso ajuda a manter a energia e a evitar a sensação de fome intensa que pode levar à ingestão excessiva e à escolha de alimentos não saudáveis.

Ela sugere evitar carboidratos simples, como batatas fritas, refrigerantes e biscoitos e, em vez disso, levar para o trabalho alimentos saudáveis ​​feitos de fibras integrais e proteínas, porque eles fornecem energia estável por um longo período de tempo. Ela recomenda alimentos como iogurte grego, frutas vermelhas, nozes, cenouras infantis, manteiga de amendoim e geléia no pão integral e frutas secas.

wie man einen geschnitzten Kürbis vom Formen abhält

Também é importante manter-se hidratado com água, pelo menos oito xícaras por dia, pois pode ajudar a aumentar a energia e proporcionar uma sensação de saciedade.

Quando estamos hidratados, temos um desempenho melhor, pensamos com mais clareza e, juntos, nos sentimos melhor e com mais energia, acrescentou ela.

As bebidas energéticas devem ser evitadas no trabalho porque são muito ricas em cafeína, iguais a várias xícaras de café, e podem afetar o sono mesmo se consumidas horas antes de dormir. Na verdade, é uma boa ideia reduzir a cafeína conforme o turno avança e evitá-la completamente quando estiver em casa.

Finalmente, os trabalhadores devem evitar a compulsão por comida reconfortante após um turno estressante, porque há uma tendência de se voltar para alimentos gordurosos e ricos em carboidratos, disse ela.

MANTENHA ESCURO, VENDA PARA BAIXO

Após o turno da noite, é importante relaxar, mantendo o ambiente silencioso e as luzes baixas. A National Sleep Foundation ainda sugere o uso de óculos escuros para bloquear a luz no caminho para casa do trabalho, uma vez que o sol afeta o ciclo de sono-vigília do corpo.

Ao ir para a cama, os quartos devem ser frescos, muito silenciosos e o mais escuros possível, disse Park. Quanto mais escuro o cômodo, maior a chance de o corpo ajustar seu ritmo natural e induzir o sono. Tampões de ouvido, máscaras para os olhos e cortinas de escurecimento são ferramentas que podem ajudar no sono. A hora de dormir também deve ser consistente.

Também é uma boa ideia resistir à tentação de sentar na frente de um computador depois do trabalho, porque a luz emitida pelos aparelhos eletrônicos pode inibir o sono, disse Menzel.

Finalmente, é importante que uma família trabalhe junta para que o trabalhador noturno em seu meio não seja privado de um sono vital. Os telefones podem ser desligados ou movidos para outro cômodo, arranjos feitos para creches durante o dia e até mesmo a agenda social da família podem ser adaptados, disse Menzel.

Então, é meio que além da pessoa definir seus próprios limites, eles têm que ter o apoio da família, disse ela.

OBTER AJUDA

Aqueles que apresentam sintomas de distúrbio do trabalho por turnos, incluindo sensação de sonolência constante, dificuldade de concentração, aumento da irritabilidade e depressão, devem procurar ajuda de seu médico, disse Park. No longo prazo, esses problemas podem prejudicar as relações pessoais e afetar o desempenho no trabalho, acrescentou.

Os trabalhadores podem se tornar dependentes de medicamentos para insônia, então Park não gosta de prescrevê-los. A melatonina, o hormônio que induz o sono, está disponível na forma de suplemento, mas a qualidade do suplemento pode variar amplamente. É melhor consultar um médico antes de usá-lo, disse ele.

TUDO NO TEMPO

O tempo pode ser tudo quando você trabalha em turnos tarde.

Os especialistas concordam que fazer uma grande refeição antes de dormir, por exemplo, não é uma boa ideia porque a comida precisa de tempo para ser digerida e pode atrapalhar o sono, causando problemas como indigestão e refluxo ácido.

É uma boa ideia, na verdade, evitar comer uma grande refeição duas a três horas antes de dormir.

A maioria de nós não come uma refeição pesada no jantar e vai para a cama uma hora depois; vamos para a cama várias horas depois de digerido, então você tentaria acordar algumas horas antes do início do turno (depois comer uma refeição), disse Menzel.

É fundamental que os trabalhadores noturnos façam exercícios, o que inclui benefícios como combate a doenças, aumento de energia e controle de peso. Mas o momento do exercício pode afetar o sono. Alguém que fica cansado após um treino é melhor fazê-lo antes de dormir, por exemplo, enquanto alguém que fica energizado com aquele passeio de bicicleta ou ida à academia deve se exercitar antes de ir para o trabalho, disse Park.

Finalmente, aqueles que são tentados a sair depois do trabalho para os bares ou boates que ficam abertos toda a noite devem se lembrar que o álcool pode atrapalhar o sono, e as festas regulares após o trabalho podem causar problemas de privação de sono a longo prazo.

kostengünstige medizinische klinik las vegas