Série Mundial de Beer Pong no Flamingo

Beer Pong 1 010412_pK.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Sam Henshaw de Las Vegas lança a bola no último dia da sétima World Series of Beer Pong anual no Flamingo na quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Sam Henshaw de Las Vegas lança a bola no último dia da sétima World Series of Beer Pong anual no Flamingo na quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Os fãs torcem pelos jogadores durante a sétima World Series of Beer Pong anual no Flamingo na quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Matthew 'White Boy' White, à esquerda, e Ross 'The Boss' Hampton, ambos de Edwardsville, Illinois, comemoram a conquista da sétima World Series of Beer Pong anual no Flamingo na quarta-feira, 4 de janeiro, 2012 K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Thomas Reap, de Virginia Beach medita entre os jogos da sétima World Series of Beer Pong anual no The Flamingo na quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Ross 'The Boss' Hampton, à esquerda, e Matthew 'White Boy' White, ambos de Edwardsville, Illinois, da equipe Seek N Destroy comemoram a conquista da sétima World Series of Beer Pong no The Flamingo Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Sean Foster, de Towson, Md., À esquerda, e seu parceiro Ron Hamilton, de Long Island, NY, tentam distrair Kris Fraser, de Lakewood, NJ, na sétima World Series of Beer Pong anual no The Flamingo, quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Ron Hamilton, de Long Island, N.Y. tenta enganar seu oponente na sétima World Series of Beer Pong anual no Flamingo na quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Christopher Cross, de Centerville, Geórgia, topo direito, e Christopher Kingsbury de Valdosta, Geórgia, assistem as marcas de Brandon na sétima série anual de Beer Pong no The Flamingo quarta-feira, 4 de janeiro, 2012 K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Sam Henshaw de Las Vegas lança a bola no último dia da sétima World Series of Beer Pong anual no Flamingo na quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Kris Fraser, de Lakewood, N.J., se prepara para um jogo na sétima Série Mundial de Beer Pong no The Flamingo na quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. K.M. CANNON / LAS VEGAS REVIEW-JOURNAL Os jogadores competem na sétima World Series of Beer Pong anual no Flamingo na quarta-feira, 4 de janeiro de 2012.

A equipe Seek N Destroy de Matthew White e Ross Hampton vence a sétima World Series of Beer Pong na quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. Beer pong, um jogo de bebida da faculdade, é jogado em uma mesa dobrável estreita. Duas equipes ficam em extremidades opostas e tentam jogar uma bola de pingue-pongue em um dos 10 copos cheios de cerveja. Normalmente, o oponente deve beber o conteúdo do copo, mas essa regra é dispensada durante a World Series of Beer Pong. Os jogadores podem beber água ou nada. A rodada termina quando uma equipe elimina a taça de seus oponentes. O evento deste ano, o quarto a ser realizado no Flamingo, atraiu 450 equipes de todo o mundo, disse o cofundador Billy Gaines.